Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Notícias Séries:Série "Pretty Little Liars" estaria preparando um episódio de Halloween

O The Hollywood Reporter publicou uma matéria informando que a série “Pretty Little Liars” estaria em negociações para um episódio especial de Halloween.
Segundo o site, a ABC deverá preparar um episódio especial para ser exibido no já tradicional evento anual da emissora em comemoração a sexta-feira 13, o “13 Nights of Halloween“.
O produtor executivo da série, Oliver Goldstick, que comanda o show ao lado de Marlene King, revelou: “Nos não estavamos planejando isto, então vem a ABC e nos diz que adorariam que fizessemos este especial“.
Para a produção conseguir manter o seu calendário de gravações (e terminar tudo a tempo até dezembro) foi necessário dobrar os esforços. “Nos realmente temos duas equipes rodando tudo simultaneamente. Os episódios 2.07 e 2.08 estão sendo gravados simultaneamente“, ele diz.
Goldstick acrescenta ainda que o especial dá um episódio a mais para a segunda temporada: “Nos já estavamos muito apertados com 24 episódios, agora estamos fazendo 25 de março a dezembro. São muitos episódios“.
Apesar da entrevista, o produtor não revelou maiores detalhes a respeito do episódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário