Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Criador de Walking Dead comenta futuro de Shane

[Contém SPOILERS] O criador de The Walking Dead, Robert Kirkman, diz que Shane (Jon Bernthal) continuará na série por um tempo.
No quadrinho, o personagem foi morto no início da história, mas estará na segunda temporada da adaptação da AMC.
“É difícil planejar a morte de um personagem,” disse Kirkman. “Se forem bons personagens, há sempre mais cenas para se escrever, mas essa é a natureza das coisas: há zumbis por aí. Pessoas morrerão.”
O roteirista disse que não será “uma decisão fácil” matar Shane. 
Kirkman também revelou que a segunda temporada será dramaticamente diferente dos quadrinhos, por conta da existência prolongada de Shane.
“Enquanto estamos mapeando sua participação na história, nós colocaremos algo dos quadrinhos e partiremos para ‘como a existência de Shane muda isso’,” explicou.
“É muito legal para mim para tratar The Walking Dead como uma dimensão alternativa em que Shane vive e há todas essas coisas diferentes acontecendo por causa disso.”
Em notícia do Digital Spy, Jon Bernthal, admitiu estar preocupado com seu futuro na série.
“Nós não temos que seguir tudo que está na HQ, mas esse é o tipo de série em que as pessoas são dispensadas o tempo todo,” sugeriu. “Isso completa a atmosfera no set porque nós nunca sabemos se esse será nosso último roteiro.”

Sem comentários:

Enviar um comentário