Páginas

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Jason Isaacs teme fracasso de Awake

Jason Isaacs afirmou que sua nova série da NBC, Awake, tem “alto conceito” e é “um risco” para a rede de TV.
Awake segue a história de um detetive que se passa a viver em duas realidades depois de um acidente de carro. Em uma, sua esposa morreu no acidente e na outra foi seu filho que perdeu a vida. Ele não tem certeza de qual vida é a real e não quer descobrir a verdade porque não quer perder nenhum dos membros da família.
Falando sobre os perigos de colocar no ar uma história tão complexa em uma rede grande, Isaacs insistiu que ele não estaria disposto a diluir o plano para garantir que o show ganhe uma temporada completa.
“Há um risco porque Awake tem um conceito muito alto para a TV americana. Acontece o mesmo com as séries que eu amo – Mad Men, Sopranos – elas são diferentes dos temas que temos como garantia de sucesso. É mais fácil ter sucesso com séries como House ou CSI“, disse Isaacs.
“E eu tenho crédito de produtor. Muitos seriados conseguem uma temporada incompleta por não venderem nos moldes da TV americana. Se a série não der certo, eu vou junto com ela. Eu não quero estar no lixo”.
Isaacs acrescentou: “Acho que este seriado que eu vou fazer, Awake, se for bem feito, não será apenas provocante e divertido, mas irá ajudar as pessoas. Eu quero fazer isso”.
Awake é uma das séries que estreiam na próxima fall season.

Sem comentários:

Enviar um comentário