Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Séries Extintas:Brothers & Sisters -(2x5)

Brothers & Sisters  é uma série de televisão dramática criada por Jon Robin Baitz que narra os conflitos e acontecimentos da família de classe média-alta Walker. Estreou na ABC em 24 de setembro, de 2006 depois de Desperate Housewives. A série é transmitida no Brasil pelo Universal Channel e em Portugal na Fox Life e na RTP2.

Sinopse

O seriado centra-se na família Walker, uma família americana descendente de irlandeses e judeus. Alguns de seus membros fazem parte do negócio da família Ojai Foods Co., uma distribuidora e produtora de alimentos. A maior parte da ação se passa na grande área de Los Angeles. A casa dos Walker se encontra em Pasadena, Califórnia. O núcleo principal da árvore genealógica da família inclui o falecido patriarca William Walker, a mãe Nora Walker e seus cinco filhos: Sarah, Kitty, Tommy, Kevin e Justin. O irmão de Nora, Saul Holden  auxilia nas questões empresariais e familiares.

Plots desenvolvidos

Os filhos adultos de William e Nora Walker, e as suas respectivas famílias, juntam-se para celebrar um aniversário. O que não sabiam é que o patriarca da família iria morrer naquela noite. Com a sua morte, o elo mais forte entre todos rompe-se e todos são forçados a enfrentar a realidade das suas próprias vidas. O programa de sucesso de rádio de Kitty leva-a a um emprego em Los Angeles, mas o seu namorado de Nova Iorque acaba por pedi-la em casamento. O terno Thomas junta forças com a sua irmã, Sarah, uma poderosa executiva e mãe de dois, para tentar consertar o negócio de família. A vida bem organizada de Kevin, um bem sucedido advogado gay, também é modificada para auxiliar nos negócios da família. Justin, um veterano da Guerra do Afeganistão, deixou a nicotina, mas outras adicções vão impedi-lo progredir com a carreira e vida amorosa. As dificuldades de uma filha com diabetes estão a empurrar Sarah para um ponto de exaustão.
Os irmãos vão descobrindo que por detrás de uma fachada idílica de uma família, escondem-se muitos segredos. Um deles é Holly, amante de William que por vários anos encobriu seu "relacionamento" e sua filha Rebecca. Esses segredos podem acabar irremediávelmente com os laços familiares ou torná-los ainda mais fortes. Passado em Los Angeles, esta família multi-generacional funciona para balançar as vidas pessoais com o negócio de família, os filhos e a dor de uma mãe, interpretada por Sally Field.

Sem comentários:

Enviar um comentário