Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Coluna Rodrigo Naressi:Estréias na Fall Season 2011 -(2x5)

Hoje quero falar sobre as estreias na Fall Season 2011.
Mas antes de começar,eu quero falar sobre uma estréia que ocorreu esse ano,mas não irá ser na Fall Season.È uma série que estreou nesse mês.

Falling Skies teve sua estreia em 19 de Junho nos Estadous Unidos,no canal TNT. 
A série conta a historia das consequências de uma invasão alienígena a terra. Um grupo de sobreviventes se une para lutar contra os invasores extraterrestres.
Uma excelente série,criado por Robert Rodat e Steven Spielberg.Foram confirmados 10 episódios para a primeira temporada.

Agora vamos ver algumas das estréias para essa Fall Season 2011.
Terra Nova parte de 2149, quando a Terra está morrendo pelos excessos da industrialização, poluição e superpopulação. Cientistas conseguem abrir um portal para a Terra pré-histórica, 150 milhões de anos no passado, e para lá enviam grupos destinado a repovoar o planeta - e quem sabe mudar o futuro consertando erros do passado. A série é centrada na família Shannon, que se junta ao décimo grupo de peregrinos em Terra Nova, a primeira colônia humana na segunda chance de civilização.
Mais uma série criada por Steven Spielberg,promete muito com humanos vivendo com dinossauros.Uma série que pretendo acompanhar.


The Playboy Club  é uma série inspirada no primeiro Playboy Club no centro de Chicago.A série contará com muitas coelhinhas, números musicais e prováveis cenas de nudez.
Uma série que pretende ser muito interessante e também pretendo acompanhar.
Charlie's Angels se foca em três mulheres bonitas, mas problemáticas, uma ex-policial de Miami, uma corredora de rua e uma ladra misteriosa, é dada uma chance de redenção quando são recrutadas por um milionário anônimo chamado Charlie Townsend para resolver crimes. Baseado na série de mesmo nome de 1976.
Uma série remake do sucesso de 76,pretende ser uma série boa de se ver.
Person of Interest se foca na história de Sr. Finch.Um bilionário misterioso que desenvolveu um programa de computador que prevê vítimas de crimes no futuro. Finch contrata Reese, um ex-agente da CIA, que se presumia estar morto, para ajudar a impedir esses crimes, usando os recursos e tecnologia de Finch e as habilidades e conhecimento de Reese.
Mais uma série do conceituado J . J. Abrams,pretender ser muito boa série.
Ringer é a série que irá mostrar o retorno da eterna Buffy a televisão.  Sarah Michelle Gellar interpreta as gêmeas Bridget Cafferty e Siobhan Marx. Bridget precisa fugir da máfia, pois foi testemunha de um assassinato. No desespero de poder ter uma vida normal, ela vê a oportunidade de assumir a identidade da sua irmã gêmea, Siobhan. O que ela não espera era encontrar problemas igualmente complicados na pele da irmã.
Essa série pretende ser mais um sucesso da CW e talvez irei acompanhar.

The Secret Circle contará a história de Cassie.Que após um misterioso incêndio que matou sua mãe, Cassie  se muda da Califórnia para New Salem, no Maine, para cuidar de sua avó, Jane, que está doente. Na cidade natal de sua mãe, Amelia Blake conta que Cassie pertence a uma longa linhagem de bruxas. Logo ela passa a fazer parte de uma sociedade secreta chamada ‘The Club’, liderada por Diana.
Aprendendo a dominar seus poderes, Cassie se vê em meio a uma batalha entre o bem e o mal, que vêm dominando New Salem há 300 anos.
 The Secret Circle é uma série baseada nos livros de L.J.Smith, mesma autora de The Vampire Diaries.
 
Outra série da CW que promete sucesso e irei acompanhar.

Bem,tem outras séries que prometem ser boas também,mas essas foram as que eu selecionei.
Por hoje é só.Até semana que vem,com mais da "Coluna Rodrigo Naressi". 


Sem comentários:

Enviar um comentário