Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vida de Adolescente-Fúria(1x13)

Na segunda-feira,volta as aulas,na escola Joana D'arc todos não falam de outra coisa,a não ser as festas do fim de semana.A junção de Sophia e a festa de Giovanna.
  No recreio,Júlia pergunta para Luiza:
-A Sophia não desconfia de nada?
-Sobre eu e o Vinícius?
-Aham.
-Não.
-Atá.
  Enquanto isso,Rebecca e Emanuel estão abraçados num canto.Rebecca diz:
-Foi bom a festa da Giovanna.
-È mesmo.
-Primeira vez que transamos.
-Aham,primeira de muitas né?
-Com certeza.E não fomos só nós né?
-Como assim?
-Mais dois transaram.
  Emanuel não se lembra quem são e pergunta?
-Quem?
-O seu amigo Vinícius e aquela menina,Luiza.
-È?
-Aham.Não se lembra que eles entraram no quarto onde nós estávamos?
-È verdade,nem me lembrava.
  Na hora da saída,Emanuel vai falar com Vinícius.Ele pergunta:
-Transou com a Luiza né?
  Nisso,Giovanna estava no lado deles,mas atrás de um pilastre.Ele ouve a conversa e decidi ficar ouvindo escondida.Vinícius responde:
-Aham,mas não fala alto.
-Eu nem me lembrava mais.
-Também,borracho daquele jeito.
-È.E como foi?
-Ela até que sabe foder.Mas era virgem.
  Giovanna ouve a conversa e vai embora como se nada tivesse acontecido.Caio vai com ela e pergunta:
-Aconteceu alguma coisa,amor?
-Acho que consegui uma bomba.
  Na escola Monteiro Lobato,Beatriz continua falando com Miguel.Ela pergunta:
-Vai querer ficar comigo ou não?
-Vamos conversar isso outra hora.
-Tá.
  João Pedro está puxando muito papo com Isabella.Ela está desconfiando ainda mais.
  De tarde,Giovanna chama Sophia em sua casa,e diz pra ela:
-Fiquei sabendo de uma coisa.
-O quê?
-È sobre o Vinícius.
-E o que eu tenho a ver com isso?
-Eu sei que vocês tem alguma química.
-Daonde,Giovanna.Tá louca?
-Tá,é que o Vinícius comeu a Luiza.
-Sério?
-Aham,eu ouvi o Emanuel conversando sobre isso hoje na saida.
-Aquela vadia.
  Sophia se levanta furiosa e sai porta a fora.Parece que a coisa vai esquentar.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário