Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-Espíritos Dentro de Casa(1x5)

Quero compartilhar com vocês algumas experiências estranhas que ocorrem na casa que moro há 18 anos. Na época em que minha mãe comprou essa casa, ela era antiga e de madeira, então foi derrubada e começamos a construção da nova casa. Desde então foi aí que tudo começou!!
  Foi tudo muito dificil porque quando terminávamos uma etapa da casa sempre quebrava alguma outra coisa (e é assim até hoje). Porém depois de muito esforço conseguimos terminá-la.
  Quando criança sempre ouvia pisadas de pessoas subindo as escadas e tinha hábito de estudar a noite com a porta o quarto aberta (meu quarto era o primeiro) e sempre aparecia um morcego que voava dando a volta em cima de mim e depois ia embora. Todos pensavam que era meu medo, coisa de criança. Agora tudo mudou, sou adulta, tenho duas filhas e as aparições fantasmas só foram piorando com o passar do tempo.
  Antes de ter filhos, vi uma criança correndo na sala. Tempos depois recebemos uma visita de uma senhora que é amiga da minha mãe, ela tinha um comportamento estranho, ficava o tempo todo sorrindo e brincando enquanto conversámos e na hora de ir embora ela disse: “cadê aquela menininha que estava aqui para eu me despedir dela?”, respondemos:” que menina?”
  Minha filha tem três anos e ontem à noite ela veio correndo e assuntada dizendo que tinha um bicho na cozinha, segurei ela nos braços e fui até lá com ela. Ela disse que ele era um homem de branco. Outro dia ela olhou para cozinha, colocou as mãos no rosto dizendo que estava com medo porque tinha um peixe verde em cima da geladeria. Achei estranho, mas depois veio a minha outra filha correndo dizendo a mesma coisa!!!
  Meu pai faleceu muito antes das minhas filhas nascerem, e uma vez a minha filha mais nova olhou para o meu lado e disse: ” ô mamãe, esse é teu pai é?”, respondi “queeem????”… ela ainda olhando para o meu lado, começou a sorrir e respondeu: ” éééé sim mamãe! ele é teu pai sim!” me arrepiei toda!!

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário