Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Midnight-O Primeiro Contato com Robert(1x5)

Entrando na sala de aula Ashley vê que o misterioso Robert Cole voltou a freqüentar a escola,com isso ela pensa em perguntar qual é o problema dele.
Ela senta no seu lugar e o Robert diz:
-Oi,desculpa por não ter me apresentado,eu sou Robert Cole.
-Eu sei seu nome já.
-Ah é?Já sabe?
-Sim,as meninas falaram.
-Hum,você é?
-Eu sou Ashley Kennedy,prazer em te conhecer.
-O prazer é todo meu Ashley.Você é nova aqui né?
-Sim,faz pouco tempo que moro aqui.
-Você morava aonde?
-Em Phoenix no Arizona.
-Hum,é muito calor lá?
-Nossa sempre tem sol lá.
 No período tem Física e a professora dá um trabalho para se fazer de dupla e Ashley vai com Robert,pois estão sentados um do lado do outro.O trabalho é sobre gráficos e ele diz assim:
-Primeiro as damas.
-Porque você sumiu?
-Tive que fazer uma viagem com meu pai.Razões pessoais.
-Está crescendo 7% de agosto para setembro.
-Posso ver?
-Claro.
-É 7%
-Eu disse que era.
-Está gostando da chuva?
-Nossa.
-O quê?
-Está me perguntando sobre o tempo?
-É acho que sim.
-Bom,eu odeio chuva,eu amo aqueles calorão de queimar a gente sabe?Tempo frio e úmido eu odeio.
-Sei sim.De novembro a dezembro o crescimento é de 3 %.
-Posso conferir?
-Pode sim.
-É mesmo Robert.3%.
-Bem como eu falei.Posso te perguntar uma coisa?
-Claro.O que é?
-Se odeia tanto o frio e a chuva,por qual motivo se mudou para o lugar mais chuvoso do país?
-È complicado.
-Acho que eu posso entender.
-É que minha mãe e seu novo marido viajaram para um jogo de futebol,ele é técnico de um time da série b e eu tive que vim morar aqui com meu pai.
-Hum entendo.E o de fevereiro a março é decrescente 7 %.Quer checar?
-Eu confio em você.
 Depois de terminarem o trabalho e acabar a aula eles vão até a saída conversando.Num momento Ashley nota que o olho de Robert ficou castanhos dourados sendo que o olho dele antes estava preto .Ela pergunta:
-Usa lente de contato?
-Não,por quê?
-É que seus olhos mudaram de cor.
-È que são as luzes que fazem ele mudar de cor.Eu estou indo.
 Ele sai rápido de dentro do colégio e fica com sua “família” e Ashley fica conversando com Ângela,Ester,Mark e Peter,por que se ela for para casa ela vai ficar sozinha mesmo,pois seu pai vai ficar um tempão no hospital.
 Como o chão está muito molhado,um rapaz estudante da escola vai até seu carro que ele deixou longe do colégio,pois já tinham roubado o carro dele uma vez,e para se prevenir ele deixa agora o carro longe do estacionamento do colégio.Ele foi lá buscou seu carro e estava indo embora para casa quando perdeu o controle do carro e se encaminhou a um barranco que tinha perto do colégio.Ele já estava quase descendo com seu carro o barranco quando Robert Cole que estava longe dele sai correndo numa velocidade inacreditável,que ninguém nota que ele saiu correndo,alcança o carro abre a porta e puxa de lá o seu colega de classe e o carro desce o barranco sozinho.O rapaz pergunta:
-Como você fez isso meu?
-Eu sou atleta,por isso corro tanto assim,to indo se cuida.
  Todas as pessoas vão ver se ele está bem e Robert já tava de novo perto do seu carro.Ninguém sabe como o rapaz foi salvo mas levam o rapaz até o hospital para ver se ele estava bem mesmo.A única que notou a estupenda velocidade de Robert foi Ashley que vai com seus amigos até o hospital levar o rapaz.Chegando lá levam ele até o Dr.Kennedy,o pai de Ashley.Lá tiram pressão dele,examinam ele,etc.e seu pai pergunta:
-O que aconteceu direito filha?
-Ele perdeu o controle do carro e quase caiu no barranco.Ele está bem?
-Sim filha ele não está com nenhuma lesão.Eu vou tirar um raio X dele tá?
-Tá pai,eu vou para casa então.
  E daí um homem bem branco aparece na sala e diz:
-Está tudo bem com ele Dr.?
-Está sim Glew,nós já o examinamos.Agora só vou tirar um raio x dele.
-Que bom.Então estou indo.
-Ok

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário