Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Aproximação Perigosa-Amor a Primeira Vista(1x5) -Reprise

Passada uma semana,Mark se torna um fenômeno na loja.Tina está muito satisfeita com o trabalho dele.Ela chama ele e diz:
-Ótimo trabalho Mark.Continue assim.
-Obrigado.Sempre faço o meu melhor.
-Vá lá e continue assim.
-Pode deixar.
  Mark sai de sala e segue seu trabalho de vendedor.Quase no final do dia,Emily vem falar com ele:
-Dia cansativo né?
-Pois é.
-Você está livre hoje?
-Claro.
-Que tal,irmos a uma balada?
  Ele não sabe o que fazer.Se ele ir,ele estará se distraindo da sua missão,e aliás já está fazendo isso.Mas ele pensa bem:Quando ele morava em Nova Yor,ele se divertia ás vezes.Era muito trabalho.Então agora que ele pode ficar nessa missão por tempo indeterminado,ele vai viver sua vida.Ele responde:
-Vamos.
-Me pega as 23:00?
-Sim.O problema é que eu não sei onde é sua casa.
  Mark sabe onde é,mas para manter sua descrição,diz que não sabe.Emily diz:
-Que tal,nós ir lá em casa agora,daí eu pego minhas coisas e me arrumo na sua casa.Pode ser?
-Eu tenho que levar a Jenny.
-Então você leva ela e volta aqui na loja que eu te espero.Tá?
-Tá.
  Então Mark e Jenny vão embora com o carro de Mark.Na viajem,Jenny pergunta:
-Vai sair com a Emily hoje?
-Vou sim.
  Depois de largar Jenny em casa,Mark volta até a loja para pegar Emily.Ele chega lá e a pega.
  Então eles vão até a casa de Emily pegar as coisas dela.Ela não fica muito longe da loja,em torno de 25 minutos.Emily pega um ônibus ás 20:10 na frente da loja e chega perto de sua casa.Duas quadras.Ela faz isso todo dia.
  Quando eles chegam na casa,Emily diz:
-Pode ficar sentado,olhando Tv.Eu só vou pegar minhas coisas e já desço.
-Tá.
  Emily pega suas coisas e desce rapidamente.Os dois vão para a casa de Mark.
  Eles chegam lá e vão se arrumar.Depois de se arrumarem ficam conversando sobre diversas coisas.
  As 23:00,Mark pega seu carro,Emily entra e eles vão até a balada.Ela é meio longinha.
  Chegando lá,Mark estaciona seu carro quase na frente da balada e eles entram.Emily já tinha os ingressos.
  Já lá dentro,eles começam a dançar e beber.Mark é meio tímido para dançar,mas com umas cervejas já fica mais solto.Emily é solta em todos os momentos.
  Em algum momento da madrugada,Emily já começa a se assanhar para Mark.Ela diz:
-Me dá um beijinho Mark?
  Antes de Mark dizer alguma coisa,Emily já gruda um beijo nele.Ele aceita e ficam se beijando.
  Por volta das 04:30 da manhã,eles decidem ir embora.Mark não devia dirigir,mas é um ótimo motorista,então não tem muito problema.
  Mark a deixa em casa,beija ela novamente e vai embora.Ela diz que está apaixonada por ele e que foi amor a primeira vista.Aliás,não deve ser só ela que sente isso.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário