Páginas

sábado, 9 de julho de 2011

Persons Unknown-Incoming(1x5) -Reprise

 Joe chega no local onde Tom(o chinês) vigia todos eles.Joe diz que está gostando muito de Janet e Tom diz para ele não fazer besteiras.Então Joe vai embora.Moira e McNair falam para Joe e Janet,que Tori sumiu.Eles quatro começam a procurar e acham ela perto do limite da cidade.Eles vão correndo até ela,mas não é Tori.È outra mulher.Moira checa o pulso e vê que ela está viva.Tori foi encontrada por um homem num safariz na Itália.
  Eles socorrem a mulher e deitam ela emcima da mesa do gerente.Eis que cai o cabelo dela.Ela uma peruca loira.Na verdade a mulher é morena e tem cabelo negro rastáfari.Eles encontram uma tatuagem no braço dela que está escrito "Èrika".McNair diz que parece tatuagem de prisão.Então encontram outras tatuagens.MCNair diz que pode significar que foi presa em algum lugar,numa prisão,ou que matou alguém.Moira vê as marcas de agulha no seu braço e diz que isso é de hoje.
  Na Itália,o pai de Tori vai identificar ela.Ele pergunta quem fez isso e o homem diz que eles estão investigando quem fez isso.
  Em São Francisco,Kat demite Mark.Por ele ter mentido pra ele e por que o detetive Goméz disse que não era bom para o jornal ter um suspeito.
  Na cidade,Janet continua cuidando da mulher.Ela está num dos quartos do hotel.Janet está limpando a cara dela,até que a mulher se acorda.Ela ataca Joe e Janet.E depois pula pela janela.Cai em cima de um prédio e depois vão para a rua.E sai correndo.Ela vai até a arma de dor e leva o choque.Janet tenta ajudá-la,mas ela sai correndo novamente.Moira vai até a loja de roupas,e vê uma matéria na televisão sobre Tori.Ela está viva.È um truque,mas Moira não sabe.Enquanto isso,Blackham está calmamente na cidade e é atacado por Érika.Ela rouba as roupas dele e vai embora.Érika entra no restaurante chinês e toda cuidadosa começa a comer uns aperitivos que tem na mesa.E depois Tom oferece para ela um pouco de água.E vai embora,Tom volta até a sala de monitoramente e encontra Joe lá.Ele pergunta de Tori e Tom diz que ela morreu.Blakcham entra correndo no hotel e pede ajuda.Charlie vai ajudar ele e diz que só os fortes sobrevivem aqui.
  Em São Francisco,Mark começa a desconfiar que o sequestro de Janet pode estar involvido com a morte de Victória.Ele analisa os dois videos e vê muitas coisas iguais.
  Voltando a cidade,Érika tenta atacar Charlie com uma pá,é então onde todo mundo a cerca.Moira se aproxima de Érika,e acaba levando um paulada na cabeça.McNair e Charlie socorrem Moira,e Janet e Joe vão atrás de Érika.Ela vai até o banco e entra no cofre.Janet entra junto.Então Tom tranca a porta do cofre,deixando Érika e Janet lá dentro.Èrika ameaça Janet com uma faca.Joe vai correndo até Tom,pra saber o que está acontecendo.Tom diz que elas têm 20 minutos até acabar o oxigênio.Então Joe ataca Tom,mas Tom aponta uma arma para Joe.Então Joe vai embora.
  No cofre,Érika pega Janet por trás e coloca a faca no pescoço.E diz se não abrirem a porta,ela vai cortar o pescoço de Janet.Mas Janet reage e acaba pegando a faca.McNair e Joe começam a tentar quebrar a parede que separa eles do cofre.
  Em São Francisco,Mark entra no apartamente de Kat,e quando ela chega,ele diz que descobriu uma coisa muito importante.Mas ele nem dá bolas e expulsa ele do seu apartamento.
  No cofre,Janet e Érika começam a conversar.Érika diz que tem um filho chamado Anton.Ele está no lar adotivo.E falam de diversas coisas.Joe e MCNair não desistem de quebrar a parede.Joe vai até o elevador,que dá acesso a sala de Tom,e Moira nota que o elevador continuou no primeiro andar.No cofre,Érika diz que levou uma injeção letal,e com isso já morreu uma vez.Falta seis minutos para terminar o oxigênio,e Joe tenta abrir a porta do cofre.MAs é supreendido por Tom.Então Joe faz que Tom abra a porta,e consegue.Então as duas conseguem sair do cofre com segurança.
  Em São Francisco,Kat vai até o apartamento de Mark e entrega para ele um documento,Ele agradeçe e ela vai embora.
  Na cidade,todos estão reunidos e Blackham chega correndo e ataca Èrika.Janet defende ela.Depois Érika pede desculpas para Moira,mas não para Blackham.
  Na Itália,o embaixador Fairchild recebe uma ligação.È alguém que está involvido com os sequestros.Fairchild diz que não vai mais participar dos jogos dele,mas a voz diz que ele vai sim.Ele deve.
  Na cidade,McNair fica se lembrando do passado dele.Érika diz para Janet que vai proteger ela,aconteça o que acontecer.
  Em São Francisco,Mark vai ver sua filha no parque.Ele diz para a mãe de Janet que ele é o pai de Megan e depois de conversar um pouco com elas,vai embora.Megan não sabe que ele é seu pai.
  Na cidade,McNair pede desculpas a Moira,por ela ter se ferido.È obrigação dele proteger todos.Tom e Joe conversam seriamente,e agora é ver o que vai acontecer com eles.

Escrito por:Rodrigo Naressi & Linda McGibney

Sem comentários:

Enviar um comentário