Páginas

sábado, 2 de julho de 2011

Aproximação Perigosa-Òtimo Vendedor(1x4) -Reprise

Uma mulher loira,medindo em torno de 1,76,olhos verdes.Essa é a primeira cliente de Mark.Ele chega nela e pergunta:
-Oi Srta.O que desejas?
-Oi.Eu nunca te vi por aqui.
-É que eu começei a trabalhar aqui hoje.
-A loja está ficando melhor.
-Hehe.
-Sério.Só tem aquele caixa lá.
-Mas o que a Srta.desejas mesmo?
-Pode me chamar de Alice.
-Tá bom,Alice.O que você quer aqui da loja?
-Eu quero ver alguns cintos de mulher.
-A seção feminina não é comigo.Fale com a Emily ou com a Jenny.
-Mas eu quero que você me atenda.Eu sou a cliente,eu escolho.
  Jenny vendo a situação do amigo decide ajudá-lo.Ela chega e diz:
-Oi.Algum problema?
-Olá.Eu quero ser atendida por ele.
-Desculpe,mas a seção do Mark é a masculina.E a minha e da Emily é feminina.
-Eu sei.Mas prefiro ser atendida por ele.
-Não vai dar.o que você quer daqui da loja?
-Eu quero ver alguns cintos.
-Me siga.
  A mulher aceita e vai com Jenny até os cintos.Mark fica aliviado.Emily vê o ocorrido e diz pra Mark:
-Pelo jeito as nossas clientes vão se apaixonar por você.Essa é apenas a primeira de muitas.
-Espero que não.
  Depois de vender o cinto para a mulher,Mark agradeçe a Jenny por ter o salvado dessa fria.Ela diz pra ele se cuidar dessas
loucas.
  Logo chega outra mulher.Novamente pede para Mark a atendê-la.Ela chega e diz:
-Oi.Poderia me mostrar as camisas sociais?
-Claro.
  Mark fica aliviado.Agora sim,vai ser sua primeira venda.Ele leva a mulher até as camisas e as mostra.Ele consegue vender du
as camisas.
  Ao final do dia,Mark conseguiu vender muita coisa.Mas teve umas ocasiões em que as mulheres exigiam que fossem atendidas po
r ele.Então foi resolvido assim:A mulher chega,A Jenny ou a Emily levam as mulheres até a seção feminina e Mark vai junto pa
ra dar conselhos.E se for vendida a peça,fica como vendida por Jenny ou Emily.Tina concorda e vai ficar assim.
  Já em casa,Mark toma seu banho,janta e vai olhat Tv.Ele está cansado.
  No outro dia,Mark continua fazendo sucesso na loja.As mulheres ficam todas derretidas por ele.Emily fala para Jenny:
-Olha só o sucesso dele.
-Também né,lindão daquele jeito.
-Pois é.Aqueles músculos,aqueles olhos azuis,aquele rostinho perfeito,ai...
-Assanhada!
  As duas começam a dar risada.Mark já as chama para ajudá-lo.A loja está cheia.Como nunca.
  Após acabar o expediente,como de costume,Mark leva Jenny até a casa dela.Depois disso,Jenny conversa com Mark:
-Que dia heim!
-Pois é.Estou muito cansado.
-Deve estar mesmo.Trabalhou muito hoje.
-É.
-As mulheres não te dão descanso.HeHe.
-HeHe.Pior que é mesmo.Vou indo descansar.Tchau Jenny.Até amanha.
-Tchau.Até.
  Mark está muito cansado mesmo.Também,não é pra menos.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário