Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Aproximação Perigosa-Sentimentos Escondidos(1x7) -Reprise

Começando o trabalho,Mark e Emily estão meio mal,mas estão conseguindo trabalhar normalmente.
  Jenny resolve perguntar pra Emily.Mas antes ela a chama e vão num local escondido.E começam a falar:
-Como foi com o Mark?
-FOi muito bom Jenny.Ele é maravilhoso.
-Vocês fizeram amor?
-Claro.
-E estão namorando?
-Acho que sim.Depende dele.
-E você acha que ele quer?
-Espero que sim.Não é sempre que aparece um homens desses pra mim.
-Pois é.Pra mim nunca aparece.
-Calma amiga.Um dia aparece.
-Espero que sim.Vamos lá,senão o Shane já vem nos incomodar.
-vamos.
  Mark continua fazendo sucesso com a mulherada.Elas não dão descanso para ele.Mas agora Emily já está com ele.Ou pelo menos,
ele acha isso.Não se sabe se ele quer.
  Enquanto isso em Nova York,Sarah e Scott,fazem suas missões tranquilamente.Eles sentem falta do Mark,mas agora Sarah está
comandando o grupo e tem um novo membro:Jessie Brewis,24 anos,membro do FBI há três anos.Só fazia missões solo,primeira vez 
que ele está numa equipe.
  Anda muito bem as coisas na equipe.Aliás,Adam diz que é a equipe perfeita.
  Em Los Angeles,Emily decide ir falar com Mark:
-Oi.Quero te perguntar uma coisa.
-Oi.Diga.
-Você quer continuar comigo?
-Claro.
-Então me beije.
  Mark então beija Emily.Todo mundo da loja vê.As clientes ficam loucas.
  Após o beijo eles anunciam que estão namorando.Shane nota que Jenny está meio abalada.Ele chega nela e diz:
-Demorou demais Jenny.
-Do que você está falando?
-Perdeu a oportunidade de pegar o Mark.
-Está maluco?
-Não.Eu vi como você ficou quando eles anunciaram o namoro.
-Eu fiquei feliz pelos meus amigos.
-Sei.Você gosta do Mark.
-Pare de falar loucuras,Shane.Vou ir trabalhar.
  Jenny sai de lá e vai atender uma cliente.Shane agora tem certeza que ela sente algo por Mark.
  Terminando o trabalho,Mark,Jenny e Emily vão para casa no carro de Mark.Ele deixa Emily em casa e vai para casa com Jenny.
Ele larga ela em casa,mas antes ela pergunta pra ele:
-O negócio entre você e Emily é sério?
-É sim.
-Hum.Ela mereçe um homem bom como você.
-Obrigado.
  Mark vai para casa e depois de descansar um pouco,vai para sua base.Ele verifica todo o equipamento e como de costume,as 22
:00 Adam fala com ele,Mark diz:
-Eu acho que Jenny está gostando de mim.
-Ótimo.A partir de amanhã eu só vou falar contigo ás 13:00.Ok?
-OK.
  Mark está conseguindo se aproximar ainda mais de Jenny.Isso é ótimo

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário