Páginas

sábado, 30 de julho de 2011

Persons Unknown-Smoke and Steel(1x7) -Reprise

Joe começa a revelar seus segredos.Ele mostra um parufuso e diz que aquilo é uma câmera.Então pega um spray e esborrifa na cãmera.Joe tenta se explicar para Janet,mas ela não o perdoa.Joe desce e explica para todos sobre a "organização".Blakcham ataca ele,mas é parado por McNair e Charlie.Joe vai até a sala de Tom conversar,e é avisado que ele corre muito perigo.Blackham sugere que eles façam Joe como réfem,mas Janet se recusa.Ela diz que ele não é o inimigo,mesmo com as revelações dele.Érika pergunta em que lado ela está,e ela diz que estão no lado deles.Charlie chama Joe para conversar.e ofereçe dinheiro para Joe,se Joe o tirar daqui.Mas Joe não diz nada e vai embora.
  Em Roma,Mark e Kat vão até o homem que diz ser ex-namorado de Tori.Eles mostram a foto para ele,e ele diz que Tori estava com esse vestido antes de sumir.Então eles tentam achar alguma coisa sobre o homem que está na foto,quando um dos comparsas do homem vê que a polícia está chegando.O ex da Tori dá um dinheiro para Kat e Mark e eles fogem.A polícia acaba pegando o homem e um dos seus amigos.
  Na cidade,Érika e Blackham estão torturando Joe na arma de dor.Eles pegam um pedaço de madeira e empurram Joe até a barreira,causando muitos choques.Janet vai lá e tenta salvar ele.Mas é afastada por Érika.Então depois chega McNair e Moira e acabam com isso.Então depois Janet leva Joe até seu quarto e o ajuda.
  Em Roma,Mark e Kat são capturados por um grupo de homens.
  Na cidade,Érika e Janet vão até o quarto de Joe e tentam procurar algo.Janet acha um desenho que Joe fez seu,mais nada.Nada de misterioso foi achado.
  Em Roma,os homens levam Kat e Mark até o encontro de Franklin Fairchild.Ele explica todo o processo da organização e diz que apenas uma pessoa escapou do programa nesses 50 anos.Foi a Dra. Angela Barragan.Ele diz que ela está na América do Sul,no hospital Nacional de San Nicasio.E então vai embora.Kat e Mark vão ir para San Nicasio.
  No quarto de Joe,Janet acha um arquivo inteiro sobre a vida de cada um dos sequestrados.Então eles colocam Joe numa das celas da cadeia.Depois eles vão até o quarto de Joe,para pegarem seus históricos e Érika conta para Moira o histórico de McNair.Que ele matava pessoas por dinheiro.Charlie vai até a cela e diz para Joe que ele vai soltar ele,mas Joe terá que fazer o possível para tirar Charlie dessa cidade.Joe concorda e é solto.Então Tom vai até a cidade e aponta uma arma para Joe.Manda Charlie ir para seu quarto.Então Tom leva Joe até o restaurante,mas é atacado por Charlie.Ele dá um tiro em Charlie.Joe vai ajudá-lo e depois Tom puxa Joe para a sala dele.Então Janet chega e joga água quente em Tom.Ele vai tentar apagar,mas se aproxima do fogão e acaba sendo queimado.Joe pega um extintor e apaga ele,mas ele já está morto.
  Em Roma,Mark e Kat compram uma passagem até Puerto Nuevo,San Nicasio.Eles compram mas antes precisarão ser revistados numa sala.
  Na cidade,McNair explica toda a história para Moira,como ele fazia seu trabalho.
  No aeroporto de Roma,chega o ex de Tori e consegue colocar no avião Kat e Mark.E vai junto também.
  Na cidade,Janet conversa com Joe no quarto dele.Ele coloca pra encher a banheira e conversam.Uma hora,Janet se distrai e quando vai até o banheiro,vê que Joe não está mais lá.

Escrito por:Rodrigo Naressi & Michael R. Perry

Sem comentários:

Enviar um comentário