Páginas

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Coluna Rodrigo Naressi:Exibição de Glee na Globo (2x6)

Quando foi noticiado que a Globo iria mostrar a série "Glee",eu fiquei feliz.A segunda melhor série do mundo(só não é melhor do que Supernatural) iria passar na tv aberta.Mas fiquei desapontado quando vi que a série iria ser exibida nos sábados,ás 11:15 da manhã.Com isso,cenas iriam ser cortadas.
E pra piorar,a Globo resolveu fazer sua própria dublagem.E como já visto no filme Crepúsculo,a dublagem seria uma merda.
E pra terminar,a série Glee não iria ser exibida aqui no Rio Grande do Sul.O programa "Patrola" continuaria sendo exibido.Que Puta Falta de Sacanagem.Apenas no Rio Grande do Sul e no Paraná que não a série não é exibida.
Eu já vi as duas temporadas do Glee,mas sempre gosto de ver na TV.O primeiro episódio na Globo não vi,mas o segundo olhei.Me surpreendeu.
Para mim,iria ser um lixo.Mas é bom.Eu pensei que a apresentação de "Push It" fosse cortada,mas isso não aconteceu.Muita pouca coisa foi cortada.
Mas e a dublagem? Claro que não é boa,mas não achei tão ruim no geral.Melhor que Crepúsculo é #fato.
È isso.Glee será um grande sucesso na Globo.
Por hoje é só.Até semana que vem.

Sem comentários:

Enviar um comentário