Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Dilemas de um Ator-Nova Vida(1x6)

Passado uma semana,quase todo mundo já se esqueceu da notícia sobre que Hugo Carvalho,ator da rede RTB,matou uma mulher anos atrás.
  A polícia ainda não falou nada,mas é provável que ela não se esqueça do caso.Mas por enquanto,nada de investigação e especulação.
  Hugo agora é um simples cidadão.Ele fica mais tempo em sua casa,sai as vezes para fazer alguma coisa,passa o maior tempo olhando televisão,etc...
  Num dia,Clarice aparece na casa dele.Ela diz:
-Oi Hugo.
-Oi Clarice.
-Como vai?
-Melhorando e você?
-Ótima.Tenho uma novidade.
-Conte.
-Consegui um papel na série.
-È?
-Aham.Não vai ser uma protagonista,mas aparecerei em quase todos episódios.
-Que bom.
-Pois é.
-E quando começam as gravações?
-Semana que vem.
-Fique me informando.
-Tá.
  Então depois Clarice pergunta:
-E você sabe o que vai fazer da sua vida?
-Não tenho ideia.
-Terá que arrumar um emprego.
-Acho difícil encontrar um agora.
-No ramo artístico não.Mas em outras coisas.
-Eu não sei fazer mais nada,Clarice.Só sei ser ator.
-Nada mesmo?
-Não.
  È,Hugo está numa situação difícil.O dinheiro vai acabar um dia,e ele não sabe o que irá fazer.Clarice continua falando:
-Se você quiser uma ajuda...
-Não será preciso.
-Mas algum dia acabará seu dinheiro.
-Eu sei.
-E o que irá fazer?
-Me virarei sozinho.Não se preocupe.
-Mas quando precisar de ajuda,é só dizer.
-Tá.
-Pode contar sempre comigo.
-OK.Obrigado.
  Então Clarice vai embora.Mas acontece uma coisa.Nas revistas de fofocas,diz o seguinte:"Será que Clarice Torres não foi cúmplice de Hugo Carvalho no assassinato da tal mulher? "
  Clarice vê a notícia e fica assustada.Ela liga para Hugo e diz:
-Estão dizendo que eu fui sua cúmplice.
-Aham,eu vi.
-O quê eu faço agora?
-Tenho uma ideia.
-Boa?
-Aham.
  O quê Hugo irá fazer será?

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário