Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Memories-The Glee Club(1x2)

O Glee Club da Escola,tem 16 membros.Nem todos com talentos,mas a maioria sabe cantar e canta muito bem.Eles se inscreveram e fizeram testes para passar.
  William Schuester se lembra de seu teste.Ele se inscreveu no mural da escola,e foi até o auditório fazer o teste,Lá estava Lilian Adler.Ele entrou e disse:
-Eu vou cantar a música That's the Way,do KC and the Sunshine Band.
  Will faz uma boa apresentação e Lilian diz:
-Você está dentro de Glee Club.
  Bem,na aula do Glee Club essa semana,Lilian diz:
-Faltam três semanas para as Seletivas.Precisamos ganhar.
  Todos falam que sim e Lilian continua:
-Bem,essa semana eu quero que vocês escolham uma música que vocês gostam e cantem aqui na frente.
  Eles concordam e terão que apresentar essa música durante a semana.
  No recreio,Will e Steven conversam.Steven pergunta:
-Então terá que escolher uma música e cantar?
-Aham,uma música que eu gosto.
-E qual irá escolher?
-Não sei.
  No dia seguinte,alguns apresentam suas músicas.Terri também apresenta.È a música Dance Litlle Lady Dance,da cantora Tina Charles.Ela cantou muito bem e recebeu vários aplausos.
  Após a aula do Glee Club,Bryan chega em Will e pergunta:
-Escolheu sua música,Schuester?
-Ainda não.E você?
-Escolhi sim.Uma música que todos irão babar.
-Só pode.
-William Schuester,você sempre teimoso.Não consegue admitir que é um fracassado?
-Eu não sou.
-Pobre Schuester.Sempre tão ingênuo.
  No outro dia,April apresenta sua música.È a música Clean Up Woman,da cantora Betty Wright.Muitos aplausos após a apresentação,e Lilian diz:
-Muito bom April.
-Obrigada,professora Lilian.
-Assim que eu quero você nas Seletivas.
  Depois,é vez de Will se apresentar.Antes de ir,Bryan diz para ele:
-Vai lá e passe vergonha,Schuester.
-Vou te provar o contrário.
  Will canta a música Rock Your Baby,do cantor George McGrae.Ele canta bem,e é aplaudido.Lilian fala:
-Muito bom Will.
-Obrigado.
-Você canta muito bem.
  Will volta para as cadeiras e diz para Bryan:
-Quem que ia passar vergonha,heim?
-Não se exiba,Schuester.Eu sou muito melhor que você.
  È vez de Bryan cantar.Ele canta a música You Shook Me All Night Long,da banda AC/DC.Ele faz uma apresentação excelente e recebe muitos aplausos.Ele diz:
-Obrigado a todos.
  Lilian elogia:
-Excelente Bryan.Cante assim nas Seletivas.
-Pode deixar comigo.
  Bryan volta e diz para Will:
-É assim que se faz.
  Bryan Ryan é muito bom mesmo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário