Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Querido Diário-Conhecendo o Bruno(1x8)

Oi Meu Querido Diário.Agora vou contar sobre Dudu não estar indo para o colégio mais,apenas ficando em casa.A coisa foi muito séria mesmo.E sobre o Bruno,meu novo amigo.
  No dia seguinte da confusão,O Dudu não vai na aula.Eu e a Helena passamos na casa dele e chamamos ele.A mãe dele veio e disse:
-Ele não vai ir na aula.
  Eu perguntei:
-Porquê?
-Ele não está bem ainda.
-È?
-Aham.EU já conversei com a Suzane e arrumei um atestado.
-Entendi.
  Então eu e a Helena vamos para a escola normalmente.
  No recreio nós duas ficamos sentindo muita falta de Dudu.Ele é um grande amigo,o nosso melhor amigo.Nós três sempre nos divertimos muito e agora sem ele não é a mesma coisa.
  Então no recreio um garoto vem falar comigo.O nome dele é Bruno Santos.Ele é meu colega,também tem 13 anos e é bem gatinho.Ele já falou comigo umas duas vezes,mas nunca fui amiga dele.
  Ele chega em mim a na Helena e dá oi.Depois eu pergunto pra ele:
-Vamos andar por aí?
-Vamos.
  Nós três começemos a andar e conversar.Eu pergunto para o Bruno:
-Como vão suas notas?
-Mais ou Menos.Nos testes eu fui bem,quero ver nas provas.
-Pois é.
-E o garoto que anda com vocês?
-Ele não veio.
-É?
-Aham.Parece que não vai vim por alguns dias.
-Por que?
-Não está bem.
-Entendo.
  Depois na aula eu e o Bruno conversamos mais.Uma hora ele me pergunta:
-E você namora?
-Não.E você?
-Também não.
-E tá ficando com alguém?
-Não.Eu tava dias atrás,mas não estou mais.E você?
-Não fico com ninguém faz tempo.
-Sèrio?
-Aham.Ninguém me quer.
-Sei...
-Sèrio.
-Mas você é muito bonita.Como ninguém vai te querer?
-Me acha bonita mesmo?
-Sim.Bonita não,linda.
-Owun.
  Gostei muito do Bruno.As vezes que ele falou comigo,eu nem dava muita bola pra ele.Mas agora quero ser amiga dele,e é um que eu posso ficar.
  Na hora da saída,ele vai conosco até um pedaço.Eu e a Helena vamos embora pela mesma direção que ele,mas ele pega outro caminho,depois de um tempo.
  Na hora que ele vai embora,ele dá tchau e se vai.Eu vou atrás dele e digo:
-Esqueceu de uma coisa.
  Então eu dou um beijo na bochecha dele e me despeço.Depois vou embora.
  È isso meu querido diário.Tenho um novo amigo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário