Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de Glee

Resumo dos spoilers e entrevistas do painel:
O painel de Glee começou com uma exibição do video do filme em 3D da série. No video foram apresentados os clipes de “Slave 4U” e “Teenage Dream”, todos com grande animação do público.
Após o video, o painel começou com a moderação do colunista do TV Line, Michael Ausiello, anunciando os atores e produtores presentes. Darren Chris foi o mais aplaudido!
Mas a novidade mais festejada não foi nem a confirmação de Chris no elenco regular, tampouco de seu colega de elenco, Harry, também promovido. E sim a afirmação dos produtores que os veteranos do elenco não deixarão a série após a formatura. “O fato de eles estarem se formando não quer dizer que tenham que deixar o show”, disse Brad Falchuck.
Apesar da animação, a notícia confundiu a cabeça dos fãs e da imprensa, que já havia pego palavras do produtor chefe da série, Ryan Murphy, dizendo justamente o contrário, ou seja, que Cory Montheith, Chris Colfer e Lea Michelle sairiam do show no quarto ano. Falchuck tratou de desmentir a idéia: “Absolutamente não … Nunca foi o nosso plano fazer isso”. Apesar disso também não garantiu a presença deles na próxima temporada.
Os produtores ainda confirmaram que o ator Chord Overstreet só não retorna para a terceira temporada do show porque ele negou o convite. Ele teria sido convidado a retornar como personagem recorrente. Apesar do não retorno de Chord, Dot Marie Jones estará voltando nesta temporada. Ainda sobre o elenco, outro spoiler divulgado é que finalmente iremos conhecer os pais de Harry este ano.
Outra novidade foi que “Glee” terá um episódio tributo na segunda metade da temporada. Ainda sem detalhes sobre o que ou quem será homenageado, os produtores apenas fizeram a questão de afirmar que as músicas não são a parte central das estórias, mas sim que as estórias estão em primeiro plano e as músicas vem de acordo com elas.
Falando em estórias, Darren Chris foi um dos mais assediados no painel. E ele contou que o relacionamento entre Kurt e Blaine está indo de vento em popa! “Sou um grande fã de Klaine, espero que eles fiquem juntos!
Eles estão em uma fase de lua de mel”, conta Chris. Os produtores ainda disseram que Kurt e Blaine estão bem e solidos, mas eles são estrelas e por isso teremos problemas este ano … mas eles nao vao se separar.
Sobre Tina e Artie, foi dito que Artie e Harry estarão bem este ano. Sobre Britt e Santana, Falchuck disse que elas começaram como uma brincadeira, mas tudo se tornou maus profundo, dando a entender que o romance vai continuar.
E por fim, uma novidade sobre Sue. A personagem parece que vai mesmo concorrer a um cargo no Congresso sob uma plataforma anti-glee. “Ela não quer só acabar com o Glee Club, mas sim com todos os Glee Club”, afirmou o produtor Ian Brennan.
E o painel terminou sem a presença das estrelas da série, Lea Michelle, Cory Monteith e Chris Colfer. Definitivamente estranho e cheiro de crise no ar. Videos e fotos foram difíceis de encontrar, pois vários presentes no painel mencionaram a presença de muitos seguranças que estavam impedindo fotos e filmagens.

Sem comentários:

Enviar um comentário