Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de Supernatural


Resumo dos spoilers e entrevistas do painel:
As entrevistas com os astros e produtores antes e durante o painel de Supernatural na Comic Con foi de longe as que mais apresentaram informações e novidades para os fãs da série. Vários spoilers da 7ª temporada foram divulgados! Confira abaixo uma lista deles:
- Castiel começa a 7ª temporada como Deus: Castiel parece ter sido promovido. Ele volta mais poderoso e volta como um Deus! O que tornará a temporada cheia de loucuras. “Na 7ª temporada é hora de ficar ainda mais louco!” contou Ben Edlund, produtor e roteirista da série. Sera Gamble complementou dizendo que “Castiel como Deus foi a maior diversão que eles tiveram na sala dos roteiristas”. Castiel terá que fazer aquilo que Deus deveria fazer, ou seja, ele estará tentando limpar a bagunça que seu pai fez. Apesar do personagem não retornar como regular da série, ele também não ficará em apenas um episódio, segundo a própria Gamble.
- Crowley e Jo estarão de volta: Sera também contou que os dois personagens estarão voltando à série nesta sétima temporada. Crowley deverá voltar logo nos primeiros episódios (e os planos de Castiel para ele também serão revelados em breve). Sobre Jo, foi perguntado se ela e Dean voltariam a ficar juntos, mas Sera Gamble deu de ombros “Nunca se sabe”.
- Outros velhos personagens: Sobre Adam, Sera conta que não esqueceu dele, mas também diz que não decidiram o seu destino ainda. Sobre Chuck, Sera conta que não há planos para ele, que não retornará por enquanto.
- Uma temporada mais assustadora: Ben Edlund conta que na 7ª temporada “estaremos nos tornando mais assustadora, mas também mais leve”. Jared Padalecki comenta que teve calafrios lendo os scripts da temporada. A sétima temporada ainda irá lidar com Sam lembrando do inferno e de tudo o que se seguiu.
- A premiere: O episódio que abre a sétima temporada da série vai começar no exato momento onde a sexta temporada parou. E segundo Sera Gamble, após o seu final restarão mais dúvidas do que antes de seu começo! “Nos teremos muito do que falar depois da premiere”, comentou.
- Novos personagens: A série vai introduzir novos personagens nesta sétima temporada. Entre eles, um amigo de Bobby, que será um teórico de conspirações. Além disso, um novo vilão deverá surgir a partir do segundo episódio da temporada.
- Sam e Dean: Os dois personagens centrais da série continuarão passando por poucas e boas. Sam terá problemas com Castiel, que não serão pequenos, já que ele volta como Deus. Sam ainda terá um sério problema psicológico que “trará problemas que não poderão ser consertados”, comentou Sera. Jared comentou que “veremos Sam se perguntando se tudo é ou não um sonho”. Sobre Dean ela comentou que ele estará fazendo muitas buscas por almas ao longo da temporada, além de questionar a sí próprio “Ele estará questionando o porque dele existir”. Ambos estarão em sérios problemas e tudo aquilo que eles aprenderam como caçadores não funcionará mais e se verão em um jogo todo novo. Entretanto, a relação entre os dois estará tão fortalecida como sempre esteve.

Sem comentários:

Enviar um comentário