Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de True Blood

Painel:

Anna Paquin comentou que há uma parte de Sookie que é doce e há uma outra parte dela que é puro “sexo sujo com vampiros” – de preferência com dois ao mesmo tempo. Ao ser perguntada sobre ter ou não esperanças pro casal Sookie e Bill, a atriz apenas respondeu “é mais complicado que isso”. Ela ficou em silêncio ao ser perguntada sobre como a morte de Claudine afetará Sookie e Alan Ball complementou que “as fadas da série nascem em ninhadas e são idênticas” – Isso talvez possa significar que Claudine está viva? É algo a se pensar. Ao fim do painel, ela comentou sobre seu teste para a série, dizendo que perseguiu Alan Ball até ele dizer sim. Ela comentou também que, apesar dos personagens serem sobrenaturais, eles vivem na realidade humana, então, o que Sookie passa é bem real.

O produtor executivo Alan Ball, soltou alguns spoilers interessantes não só sobre a 4º mas também sobre a 5ª temporada. Dentre eles:

- Descobriremos o que faz daquela boneca do bebê de Arlene ser tão medonho. “E é medonho” – disse ele.

- Há uma cena em que Sookie está no chuveiro e Eric está com ela. É um pouco diferente dos livros, é mais estranho e bem mais sujo, segundo ele.

- “A comunidade vampírica está sob stress nessa temporada, eles então se juntam p/ lutar contra 1 inimigo e esse inimigo é Michelle Bachman”

- Sobre a storyline de Sam e Tara: “nada dura pra sempre em True Blood”

- Os Hooligans (clube de strip dos livros, no qual o irmão gêmeo de Claudine, Claude, trabalha) talvez apareçam na 5ª temporada, de uma maneira diferente e talvez com outro nome.

- Há planos para novos sobrenaturais na série, dentre eles: espíritos sem corpos, uma criatura baseada em brujos, dentre outros…

- A série tem muito pano pra manga ainda, e pode ser que dure tanto quanto os livros duram (recentemente foi publicado o 13º livro) – Ele espera chegar num ponto onde precise explicar como os vampiros andam envelhecendo.

- Conheceremos mais garçonetes durante a temporada, agora, se ela durarão muito tempo, ele não disse. Anna Paquin aparecerá mais vezes sem roupa também

- Alguém deu uma idéia sobre um romance entre Pam e Tara, Alan Ball anotou a idéia

- Veremos como Eric transformou Pam na 5ª temporada e Skarsgard está muito empolgado com isso.

Ele também comentou sobre a constante comparação Livros vs Série: “Os livros são apenas histórias da Sookie, se seguimos a risca, não há surpresas, então tentamos manter o espírito dos livros, mas nos distanciamos um pouco também”.

Os fans sentiram falta dos atores Joe Manganiello e Sam Trammel no painel. A ausência deles foi explicada: Manganiello está filmando em Atlanta e Trammel está prestes a ser pai, de gêmeos. Já a atriz Rutina Wesley foi perguntada sobre a nova fase de Tara. Ela afirmou que adorou a cena da luta na jaula e acha muito bom que Tara está feliz e sorridente. Ela adicionou que não gosta de rótulos, então, ela acha que Tara se apaixonou, mas não sabe bem o que aconteceu…Mas está feliz.

Ryan, que interpreta Jason, comentou que foi um desafio não poder se mexer muito na cena em que seu personagem está preso na cama. Aquilo tudo levou dias pra filmar. Ele comentou que achou o ritual de estupro de seu personagem “estranhamente terapêutico”. Ele aproveitou pra dizer que o elenco sabe o quanto são sortudos de poderem participar da série, e porque as pessoas fazem tanto esforço para vê-los na Comic Con.

Deborah Ann Woll disse que está mais interessada em ver o que acontece após o efeito do V passar em Jason, já que sua personagem deu sangue à ele recentemente. Ela comentou como foi seu teste para entrar na série. “Rolei muito no chão. Acho que deu certo”.

Kristin Bauer comentou que eles trabalhavam 9 horas por dia pra que a cena do rosto de Pam se desmanchando causasse surtos nas pessoas. Ela afirmou que Pam é vulnerável apenas à Eric, e agora, à seu rosto, o que fez Skarsgard cair na risada. O ator comentou também que adoraria voar novamente na série. “É infantil, mas foi divertido” – mencionou ele. Dentre suas experiências na série as mais memoráveis: Flashbacks, voar, falar em sueco, e  oassunto Viking que fez de Eric o que ele é hoje. Se Pam perdesse a memória, o ator comentou que com certeza Eric faria de tudo para salvá-la, afinal, ele não se importa muito com humanos e vampiros, mas Pam significa muito pra ele. E a cena favorita dele até agora? “o nado de Eric no Sol” – respondeu o ator.

Perguntaram à Nelsan se Lafayette pudesse, quem ele namoraria: Eric, Jason ou Bill. O ator brincou, dizendo que está bem feliz com o que tem, mas que toparia os 4. Ele também comentou que estava assustado com a recepção sobre seu personagem no começo, mas todos aceitaram muito bem, então agora ele está bem mais confortável.

A atriz Janina Gavenkar, que estava cobrindo a Comic Com para o HBO Connect via Twitter, entrou na fila de perguntas dos fans: “O que vocês estão fazendo? Vocês vão todos pro inferno” – brincou ela. Alan Ball logo respondeu: “Todos nessa sala vão junto conosco”.
Stephen Moyer comentou que o segredo do sucesso da série se resume a boa escrita. “Se não é boa, não dá pra fazer. Temos um grupo incrível junto à Alan.” Ele também comentou que foi assaltado no mesmo dia que enviou seu material de teste por vídeo. Roubaram seu computador, então seu filho correu até seu quarto e checou seu ursinho. “Recebi a ligação pro teste presencial na manhã seguinte, encontrei Anna…Ficou tudo bem depois”

Sem comentários:

Enviar um comentário