Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de The Big Bang Theory

Resumo dos spoilers e entrevistas do painel:
- O painel começa com um video com erros de gravação e após o elenco entra no palco. Todos os atores estão presentes, inclusive Mayim Bialik e Melissa Rauch.
- Chuck Lorre é perguntado se ele está cansado de trabalhar em grandes shows. Ele diz “NÃO”! Lorre diz que o show não é sobre nerds, mas sobre pessoas extraordinárias.
- Kaley Cuoco diz que Penny ama nerds!
- Alguém perguntou a Nayyar: Explique Bollywood para o caucasiano aqui”. Ele respondeu: “São indianos dançando por ai e fazendo amor na chuva!”
- Melissa Rauch faz uma imitação perfeita de sua futura sogra, a mãe de Howard!
- Os atores falam da dificuldade de improvisar na série, pois os textos são muito bem elaborados.
- Mayim Bialik diz que é especialista em neurociência e que quando foi convidada para fazer a versão feminina de Sheldon teve que ir ao google para saber quem era Jim Parsons, pois ela não fazia ideia de quem ele era!
- Bill Prady diz que vai ter uma solução para o que aconteceu com Penny e Raj. “De um jeito ou de outro vocês ficarão felizes em como vai terminar”
- Mayim Bialik diz que a cena preferida dela na série foi o beijo entre Amy e Penny
- Kaley Cuoco diz que a sua cena preferida foi quando um cara mais velho tinha que segurar a bunda dela enquanto dançava. “O cara estava aterrorizaado por ter que fazer aquilo!” Johny diz que a melhor foi ter que tirar a roupa no restaurante. E Kunall foi a de sua performance cantando e dançando.
- Sara Gilbert, que fez a Leslie em alguns episódios da série não está mais disponível para novas aparições por estar envolvida em outro projeto.
- Chuck Lorre brinca sobre Mayim … “Ela é uma mulher muito sensual … teremos nu frontal este ano”.
- Chuck Lorre diz que o beijo de Sheldon na mãe de Leonard não conta e que o primeiro beijo dele foi em Amy.
- Amy está violando muitas regras sobre que roupas não usar e outras coisas.
- Jonhy Galecki comentou que Penny voltará a ter sentimentos por Leonard, que terá uma relação a distância com Pryia. Segundo o ator, será uma relação com duas mulheres e nenhum sexo.

Sem comentários:

Enviar um comentário