Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de The Walking Dead


Resumo dos spoilers e entrevistas do painel:

-  A premiere da segunda temporada de The Walking Dead será em 16 de outubro.

- Kirkman diz que uma coisa boa da primeira temporada da série é que ninguém sabia o que estava por vir.

- Darabont: “Agora temos pessoas que chegam até nos e dizem que querem fazer parte disso. É um grande sentimento!”

- “O fim da humanidade é apenas o começo”. diz o trailer de The Walking Dead.  Explosões, uma visão da fazenda e as coisas vão ficando piores.

- O elenco entra no palco para as entrevistas. Andrew Lincoln (Rick Grimes), Jon Bernthal (Shane Walsh), Sarah Wayne Callies (Lori Grimes), Laurie Holden (Andrea) Norman Reedus (Daryl Dixon), Steven Yeun (“Glenn”), Jeffrey DeMunn (Dale Horvath) são os presentes no painel.

- Callies: Acho que o proximo episódio será de surpresas. Os scripts são os melhores eu já vi!

- Bernthal: “Os fãs de Walking Dead são os melhores no mundo. Vocês estão famintos e nos queremos alimentar vocês”.

- Laurie Holden diz que quem é fã dos quadrinhos vai gostar muito da segunda temporada.

- Kirkman: “Eu escrevi isso por tanto tempo, e agora tenho visto o que acontece com as pessoas neste mundo”. Kirkman é o criador dos quadrinhos.

- Perguntado sobre quem poderia interpretar Tyrese, Micchone e The Governor, Kirkman responde: Ed O´neil, Ed O´Neil e Ed O´Neil. Sua segunda opção seria John Stamos

- Nicotero: “Eu fiz 800 filmes e este é o melhor trabalho que eu já tive.”

- Sarah Callies diz que uma cena de Carl será de tirar o fôlego!

- Kirkman diz que não pode apressar a evolução de Rick na série.

- Nicotero diz que todos os zumbis são como soldados e são ótimos atores. Leva uma hora e meia para transformar alguém em um zumbi!!



Trailer da Segunda Temporada:

Sem comentários:

Enviar um comentário