Páginas

terça-feira, 26 de julho de 2011

Notícias Comic Con-Painel de The Vampire Diaries

Exibiram um pequeno vídeo no começo do painel, sobre a terceira temporada. O ponto alto que todo mundo comentou? Damon saindo do banho, sem roupa, cheio de bolha de sabão, e Elena o olhando, surpresa.
O painel de The Vampire Diaries, que ocorreu nesse sábado (15:30 – 21:30 no horário de Brasília), não teve muita informação nova, com exceção do que já havia sido divulgado:
Damon não está feliz nas circunstâncias atuais, pois sua natureza é matar e Elena está tentando salvá-lo. Mas isso não significa que, por Stefan estar longe, dando uma de bad boy à la vampiro com Klaus, que Elena corra imediatamente para os braços de Damon e vice-versa. “Há muita coisa no caminho deles pra isso acontecer assim” – Disse o produtor executivo Kevin Williamson.
Em meio a muitas brincadeiras e piadas, o elenco comentou sobre as mortes que foram mais duras para eles:
Paul Wesley comentou que a morte de Rose foi bem emocionante pra ele, já para Candice Accola, a morte de Vicki causou mais impacto. Julie Plec comentou ainda receber e-mails de ódio pela morte do Prefeito Lockwood, mas que sente mais por Elijah (que retornará nessa nova temporada – provavelmente por meio de flashbacks). Joseph Morgan já acha que a morte de Jenna foi a mais triste.
Os produtores executivos comentaram que o fato de Bonnie ter trazido Jeremy de volta, trará consequências pra ele ambas físicas e emocionais. Também afirmaram que entenderemos o que significa para Elena a frase que Katherine disse na season finale “Está tudo bem em amar os dois irmãos Salvatore. Eu amei”. Paul Wesley ficou empolgado com o fato que poderá explorar o lado assassino de Stefan nessa temporada, e ficou sem graça quando a sala inteira começou a cantar parabéns pra ele (hoje é aniversário do ator). Já Candice comentou que é muito legal pra ela poder fazer suas cenas de luta e interpretar uma personagem tão forte quanto Caroline. A atriz aproveitou para confirmar que veremos muito da amizade de Tyler e Caroline nos primeiros episódios.
Sobre participações especiais, Kevin Williamson comentou que quer muito Taylor Swift na série. Nina Dobrev afirmou que Justin Bieber queria participar. Ian Somerhalder comentou que não mudaria absolutamente nada em Damon, até que o velho papo “Team fulano” começou e o painel foi encerrado.

1 comentário:

  1. Eu acho uma boa ideia essa ideia de meias mudanças,mas não acredito que um dia Damom va ficar com Elena porque a primeira temporada começa com Stefan e Elena não com Damom e Elena então não gosto da ideia do Damom com a Elena porque ela ama o Stefan e não o Damom.
    E o que eu acho.So falo isso porque sou muito fan de The Vampire Diaries.Eu tenho as 2 temporadas inteiras gravadas em um dvd,so estou esperando a 3 temporada acabar para baixar tambêm.
    By:Flaviany

    ResponderEliminar