Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Ator de Glee comenta polêmica

Quem consegue esquecer a sensacional apresentação de Toxic, de Britney Spears, no começo da 2ª temporada de Glee? Quem não esqueceu foi o ator Josh Sussman, que protagonizou uma cena embaraçosa de seu personagem, Jacob Ben Israel.
Sussman estave ausente da série por algum tempo após o episódio “Britney/Brittany”, em que Jacob ficou excitado demais com a apresentação do New Directions.
O ator admitiu que seu personagem precisava de um tempo do programa.
Sussman disse ao TVLine que “as pessoas acharam a cena muito ofensiva.” Logo, “o programa teve que dar ao público uma pausa no personagem.”
“Mas depois, eu fiquei tão feliz quando recebi o telefonema em que me pediram pra voltar. Foi um alívio, foi como, ’OK, eles estão me dando outra chance,’” contou.
O ator ainda revelou que gostaria de cantar no programa e que gostaria também de ter mais cenas com Rachel (Lea Michele) no futuro.
“[Eu quero que a série] resgate Jacob e mostre um lado dele que as pessoas não odeiem”, disse ele. “Eu adoraria fazer uma serenata para Rachel.”

Sem comentários:

Enviar um comentário