Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias Séries:‘Novo piloto’ para Fringe, bom ou ruim?

Semana passada, tivemos algumas notícias sobre a quarta temporada de Fringe, e essas novidades foram, no mínimo, polêmicas.
De acordo com John Noble, o Walter/Walternativo, a quarta temporada da série científica vai ser um recomeço. Sim, você leu certo, o episódio de estréia da nova temporada será como um ‘novo piloto’.
Em entrevista, Anna Torv também comentou que “todo começo de temporada é meio que um recomeço, então essa nova temporada vai começar como se fosse um novo piloto”.
Já John Noble diz que a história pode começar de novo, mas de um ponto de vista diferente, uma vez que Peter sumiu: “Nós precisamos revelar um pouco dessa mitologia, e acho que isso deve ser o que eles quiseram dizer” sugeriu. “Recomeçar do mesmo lugar mas, por exemplo, sem Peter”. E ainda completou: “Nós temos que recontar uma parte dessa história, tenho certeza que os roteiristas querem recontar a história, mas de um ângulo diferente”.
Claro que alguns fãs da série ficaram revoltados com a notícia, já que a série terminou sua terceira temporada e começar de novo seria o mesmo que ter perdido toda a história até agora, deixando os telespectadores pensando se realmente é necessário que a série tenha uma nova apresentação.

Sem comentários:

Enviar um comentário