Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Notícias "Glee" -Chord Overstreet recusa oferta para voltar a Glee

Brad Falchuk, co-criador de Glee, revelou que Chord Overstreet negou uma oferta de permanecer na série. A notícia é do site Digital Spy.
Overstreet apareceu na maior parte da segunda temporada da série, mas os produtores decidiram não fazê-lo parte do elenco regular da série na terceira temporada.
Mais tarde, foi oferecido o papel recorrente para Overstreet, com chances de se tornar regular durante a temporada, mas o ator decidiu sair da série.
“Por razões que ele sabe, decidimos não fazê-lo regular, mas pedimos que ele voltasse na próxima temporada,” Falchuk explicou. “Ele recusou a oferta, o que nos deixou muito desapontados porque estavamos escrevendo histórias para ele.
“Queríamos que ele voltasse porque gostamos de Chord e  tínhamos algumas boas histórias planejadas para ele e Mercedes. Ele decidiu que teria oportunidades em outro lugar que gostaria de perseguir e não podemos forçá-lo a ficar, então desejamos o melhor pra ele.”
Apesar da saída de Overstreet, Falchuk disse que Mercedes já tem um novo pretendente quando a série retornar em setembro.
“Mercedes terá um novo namorado que ela encontrou no verão,” disse Falchuk. “Ele a deixou achando que ‘ela merece mais.’”
A terceira temporada de Glee estreará nos Estados Unidos no dia 20 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário