Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Spoilers da semana do Spoiler Boss: Chuck, Spartacus, One Three Hill e outras

Castle – O terceiro episódio da quarta temporada já tem nome. Ele está intitulado de “Head Case”. Em um episódio da temporada ainda teremos um encontro duplo entre Ryan/Jenny e Esposito/Lanie, que não deverá terminar muito bem.
How I Met Your Mother – A premiere da sétima temporada da série teve o seu título divulgado. O episódio se chamará de “The Best Man” e tem suas gravações previstas para iniciarem no dia 8 de agosto.
The Vampire Diaries – Uma espécie de Indiana Jones, mas com uma estaca ao invés de um chicote, deverá caçar alguns vampiros em futuro episódio da terceira temporada. O personagem de nome Eric pode ser o malvadão previsto por Julie Plec a aparecer na próxima temporada da série.
One Three Hill – Clay e seu sonambulismo deverão trazer problemas para Quinn. E a amnésia de Julian, que esquece um dos gêmeos no carro, provoca uma grande reação de Brooke.
Spartacus – O quinto episódio na nova temporada vai ser explosivo. “É absolutamente um dos maiores episódios que já fizemos”, declara o produtor executivo Steven S. DeKnight. “É simplesmente enorme em termos de spoilers. E tem uma conclusão chocante. “Episódio 4 não será muito diferente. “É um episódio do Spartacus clássico, tanto do lado dos vilões como dos heróis. Fazemos algo muito diferente do lado de heróis.” O Episódio também contém o que DeKnight chama de “um dos mais quentes de forma absoluta,  com os momentos picantes” na história da série. O truque? “Não há nudez nela”, diz ele. “Mas acredite em mim, as pessoas vão estar falando sobre isso na manhã seguinte.”
Bones – Carla Gallo deverá retornar à série no papel de Daisy no terceiro episódio da nova temporada.
Supernatural – Não se sabe o quanto Castiel irá aparecer na próxima temporada da série, mas sabe-se que ele estará enbriagado de poder. Também, a vida de Dean e Sam estará mais difícil do que o normal. “As coisas pelas quais eles passam nesta temporada serão grandes”, conta Ben Edlund. Suas técnicas e conhecimentos serão todos testados.
Chuck – Já sabemos que Casey terá um novo interesse amoroso nesta temporada, de nome Gertrude. Agora descobrimos que esta nova personagem será uma espécie de Miranda Priestly (a personagem de Meryl Strip em “O Diabo Veste Prada) misturada com Lara Croft, alta, bonita e patroladora com um senso de humor tortuoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário