Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Astro de Sopranos recusa papel em The Office

A caçada da NBC por grandes nomes para The Office continua. Depois de uma season finale recheada de astros como Will Ferrell e Jim Carrey, que não teve sua presença muito aproveitada, aparecendo apenas no final do episódio, o emissora foi atrás de ninguém menos que James Gandolfini.
Segundo o site Variety, o ator, astro de Família Soprano, sucesso da HBO, recentemente se encontrou com produtores da série da NBC, mas aparentemente, recusou um acordo permanente, apesar de ser fã da comédia.
Desde que o drama mafioso chegou ao fim, Tony estrelou fillmes como In The Loop e O Sequestro do Metrô 123, ambos de 2009.
Gandolfini também se reunirá com David Chase, criador de Sopranos no filme que ainda está sendo produzido, Twilight Zone. O ator também está trabalhando como produtor-executivo num filme para a HBO chamado Hemingway & Gellhorn, estrelando Clive Owen e Nicole Kidman.
Recentemente, foi noticiado que James Spader voltará para The Office, depois de interpretar o excêntrico Robert na finale da sétima temporada. Porém, não se espera que o ator se torne um personagem regular.

Sem comentários:

Enviar um comentário