Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Ator de Weeds não acredita no fim da série

Justin Kirk admite não acreditar que Weeds chegará ao fim no ano que vem.
O produtor-executivo da série, Roberto Benabib, disse recentemente que a sétima temporada de Weeds pode ser a última.
Em notícia do Digital Spy, Kirk disse ser cético à declaração de Benabib, e acredita que o canal Showtime faria uma declaração oficial se estivesse planejando cancelar Weeds.
“Não acho que esta seja a última temporada. Bem, eu não sei. Se eu tivesse que chutar, eu acho que quando fosse nossa última temporada, seria oficialmente anunciado, porque os roteiristas teriam que escrever um final. E isso ainda não aconteceu,” explicou Kirk. 
“Então, vamos ver. Mas isso não é sempre o caso, eu acho que temos que esperar para descobrir. Mas você tem que assistir como se fosse a última. Essa é a minha mensagem para os fãs.”
A sétima temporada de Weeds salta três anos após o fim da sexta temporada, mostrando Nancy Botwin sendo libertada da prisão em Nova Iorque.

Sem comentários:

Enviar um comentário