Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Breaking Bad terá seu fim na quinta temporada?

O criador de Breaking Bad, Vince Gilligan, sugeriu que a série pode chegar ao fim após a quinta temporada.
A série do canal AMC, que conta com Bryan Cranston no papel de Walter White, começará sua quarta temporada no dia 17 de julho.
Gilligan disse: “Seria diferente se você tivesse me perguntado ano passado ou retrasado. Mas agora, eu poderia dizer que a quinta temporada pode ser a nossa última.”
Ele compelta: “Mas… pergunte de novo ano que vem e veja se eu mudei de idéia.”
Gilligan também revelou que está tentando recrutar o diretor Werner Herzog para um dos episódios de Breaking Bad.
“Ainda tenho esperanças de que ele dirija um,” disse. “Meu produtor e eu tomamos café da manhã com ele há alguns meses… e imploramos pra que ele dirija um episódio, mas ele está muito ocupado.”
Cranston revelou anteriormente que um importante personagem irá morrer na estreia da nova temporada.
Veja abaixo o trailer do novo ano de Breaking Bad divulgado pelo site Digital Spy:

Sem comentários:

Enviar um comentário