Páginas

domingo, 3 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Web Therapy ganha poster para estreia na Showtime

A “nova”série de Lisa Kudrow (Friends), não é tão nova assim.
Sucesso na internet já há algumas temporadas, o projeto ganha versão agora nas telas da TV, pelo canal a cabo americano Showtime, que lançou um pôster de divulgação (clique na foto ao lado para ampliar).

Web Therapy tem estreia programada para o dia 19 de julho, às 23h. Na história, Kudrow vive a terapeuta Fiona Wallice, que além de atender seus pacientes via internet, tem hábitos bem questionáveis para o tratamento deles.

Cada atendimento dura em média três minutos, método que a Dra julga mais pertinente e efetivo do que 50 minutos de falatório, como os outros profissionais da área acreditam. O problema é que ela gasta a maior parte deste tempo perguntando sobre detalhes nada importantes, ou dando conselhos e dicas que não fazem a menor diferença.

Ela já tratou pacientes como Jane Lynch (Glee), Courteney Cox (Cougar Town) e Steven Weber (Wings), entre outros. A versão para a TV tratará mais da vida pessoal da personagem e contará ainda sobre Lily Tomlin, sua mãe, e Victor Garber (Alias), seu marido.

Sem comentários:

Enviar um comentário