Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:História de amor em Game of Thrones?

Os produtores de Game of Thrones David Benioff e Dan Wiss tem revelado novos detalhes sobre a segunda temporada da série.
Segundo o Digital Spy, Benioff contou ao Sirius Satellite Radio que o drama de fantasia terá “a temporada da história de amor”.
“[Nós estamos] em Belfast, escrevendo, preparando, desenhando e construindo [para a segunda temporada]“, complementou Weiss.
A dupla também confirmou que a segunda temporada introduzirá novos personagens, mas admitiram que personagens menores do romance A Song of Ice and Fire de George R. R. Martin podem não aparecer.
“Nós precisamos ter a certeza que não temos tempo suficiente para contar todas essas estórias apropriadamente e que isso significa que há certas estórias que nós simplesmente não tocaremos”, disse Benioff. “[Há] certas linhas de enredo ou personagens menores que nós não temos tempo para dar peso apropriadamente”.
Ele continuou: “Nós achamos melhor não lançá-los em filmagens de 30 segundos para gastar mais tempo com nossos personagens centrais”.
Game of Thrones foi originalmente projetada para retornar em abril. A atriz de The Tudors, Natalie Dormer, atuará como Margaery Tyrell nessa nova fase, enquanto milhares de extras estão sendo recrutados para os futuros episódios.

Sem comentários:

Enviar um comentário