Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:O futuro de Penny em The Big Bang Theory

[Essa notícia contém spoilers sobre a próxima temporada de The Big Bang Theory. Se você não quer estragar a surpresa, não continue.]
O produtor-executivo de The Big Bang Theory revelou detalhes sobre o que ele chamou de “jornada” que Penny irá enfrentar quando a comédia da CBS retornar para a sua quinta temporada no outono americano. A última temporada terminou com um gancho em que uma Penny bêbada faz sexo com Raj.
“A carreira dela não está dando em nada e a única coisa que funciona – seu grupo de amigos -  ela sabota dormindo com Raj,” Bill Prady disse ao TVLine. “Pela primeira vez, ela tem amigos homens que a tratam como uma pessoa de verdade e não da forma como ela foi tratada pelos homens no passado. E ela simplesmente acaba com isso.”
Prady admite que gosta de ver os personagens bagunçando tudo e depois tentarem se redimir. “É uma jornada engraçada pra ela. Às vezes, é bem engraçado ter seus personagens se dando bem mal e ver como eles se saem disso.”
Ele também confirmou que Melissa Rauch, que faz a noiva de Howard, Bernadette, continuará na série. “Todo o planejamento do casamento irá acontecer ao longo da próxima temporada, incluindo a escolha de padrinho e  madrinha. A despedida de solteiro será um desastre, mas o pior para Howard será tentar sair da casa de sua mãe.”
Já foi dito anteriormente que Leonard viverá um relacionamento à distância com Pryia na próxima temporada.
A série foi renovada por mais três temporadas em janeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário