Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Notícias Séries:Os objetivos de Klaus em The Vampire Diaries

Estamos perto de saber o que aconteceu com Stefan (Paul Wesley) depois que Klaus o levou embora, no final da segunda temporada. Joseph Morgan (Klaus) prometeu que os fãs vão ter uma ideia do que aconteceu desde então e vão saber mais sobre seu personagem na terceira temporada, conforme notícia do Digital Spy.
“Obviamente, Klaus levou Stefan sob sua proteção para um caminho de corrupção”, disse ele. “Eles não estão em Mystic Falls no momento, então vamos ver um pouco mais do que isso. Muita coisa pode acontecer em poucos meses. Nós vamos realmente ver um lado mais sombrio do Stefan, bem como, quanto Klaus o corrompeu e quão longe ele está disposto a ir”.
Morgan também sugeriu que Klaus tinha razões para a escolha de Stefan como seu companheiro de viagem e disse que, conforme a série for passando, nós vamos compreender seus motivos. “Não foi apenas por capricho, há um objetivo, há um plano”.
Enquanto isso, a produtora da série, Julie Plec, explicou que os fãs vão começar a entender também porque ele estava tão determinado a tornar-se um híbrido. “Isso é mais do que apenas: ‘sou o único da minha espécie e isso é legal’, ele tem um complexo de poder”, disse ela. “O fato de ter sido rejeitado pela família pode fazer surgir um desejo de construir uma nova família, por assim dizer, no sentido de ‘será que ele pode criar mais como ele? É assustador, mas  certamente há mais a seguir pelo amor de Klaus, assim espero”.
O produtor-executivo Kevin Williamson também sugeriu que os híbridos poderiam ser introduzidos no futuro dizendo: “Elijah explicou que há oito membros na família, e Klaus é o tipo de filho bastardo. Ele sempre foi. E agora ele é um híbrido, ele está sozinho”, disse ele. “Imagino que a primeira coisa que ele quer fazer é mudar isso.”
A teceira temporada de The Vampire Diaries estreia na TV americana dia 15 de setembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário