Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Notícias Séries:Shonda Rhimes comenta o futuro de Grey’s Anatomy

A criadora de Grey’s Anatomy, Shonda Rhimes, sugeriu que Meredith e Derek vão se acertar no início da nova temporada.
No final da sétima temporada, o casal Meredith e Derek, interpretados por Ellen Pompeo e Patrick Dempsey, brigaram quando Derek descobriu que sua esposa havia modificado seus testes de Alzheimer.
Entretanto, Rhimes sugeriu que o casal não deve demorar a se acertar.
“Nós vamos começar a nova temporada com Derek trabalhando na casa dos sonhos deles e eu adoraria terminar a temporada com eles se mudando para lá,” contou ao portal TVGuide.
Rhimes comentou ainda que Zola, a bebê adotada pelo casal, vai causar um grande impacto. “Zola representa uma transformação para Meredith e o que vai acontecer será doloroso, inesperado e maravilhoso.”
A produtora prometeu que os fãs vão saber também se Cristina (Sandra Oh) vai ou não permanecer grávida no final do episódio de estreia da temporada.
Ela disse também que a mãe de Jackson será introduzida na série, April pode perder a virgindade, e está sendo considerada a ideia de mostrar mais a família de Derek.
Rhimes disse ainda que não está pensando se Ellen e Patrick vão deixar a série.
“[Eu estou trabalhando pensando que] tudo vai ficar bem,” ela disse. “Eu sei que tanto Ellen quanto Patrick estão querendo continuar, mas isso não significa que tudo vai dar certo.”

Sem comentários:

Enviar um comentário