Páginas

domingo, 28 de agosto de 2011

Acontecimentos Sobrenaturais-Sentindo a Respiração do Espírito(1x13)

Olá… Estou postando um fato ocorrido comigo mais ou menos 5 anos atrás. Na época tinha 14 anos e sempre fui um garoto com uma certa mediunidade, frequentava com meus pais um centro espírita e neste centro os médiuns sempre falavam que se eu trabalha-se este “dom” que tinha poderia ser um grande médium! Mas vamos ao assunto, durante toda minha infância fui atormentado! É, passei por vários acontecimentos que irei colocar em outros tópicos. O mais “recente” era que eu somente dormia com a tv ligada (programava para desligar) e o som ligado também (tb programado) isto porque quando não ligava nenhum escutava gente respirando…uma respiração que vinha do fundo do meu quarto e se eu ignorasse vinha cada vez mais forte. Tipo, começava devagar, ia aumentando a intensidade…eu sentia alguém se aproximando de mim, quando virava para a parede a respiração acabava. Era uma coisa muito forte, o som de alguém respirando somente pelo nariz, mas aumentando a intensidade… isso me deixava muito nervoso e por muitas noites não dormi direito. Na minha casa já aconteceram outros acontecimentos, segue relatos: * possuo um papagaio, na minha casa somente ficam a empregada e minha mão, certo dia apareceu na gaiola do papagaio 2 pombas rolas grande…é juro, até hoje nao sei como as pombas pararam dentro da gaiola do papagaio se o espaço da gaiola (grades) não chega a 1 dedo! * Tapete “enrrugou” sozinho no corredor da casa * vaso se quebrou sozinho, sem vento, sem nada… hoje vivo uma vida tranquila e longe de qualquer envolvimento com o sobrenatural. Ao mesmo tempo que eu adoro fatos e acontecimentos, tenho medo!!

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário