Páginas

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Descrição De Uma Vida-Piloto-Series Premiere(1x1)

Eu nasci no dia 26 de setembro de 1995.Nasci no hospital São José,na cidade de Júlio de Castilhos,RS.Nasci de parto normal,felizmente saudável.
  Minha mãe eu não sei quem é.Sim,pois ela teve o bêbê e depois sumiu.Não se sabe onde ela possa estar.
  Então eu fiquei para adoção.Dois dias depois do meu nascimento,uma família me adotou.A família Molina.
  Essa família me adotou pelo motivo que a mulher perdeu um filho um bêbê um tempo atrás e por quererem ter um filho casal como as outras irmãs da mulher,me adotaram.
  Então me pegaram com o nome de Willian Almeida.Eles foram no cartório e trocaram o nome.Para Fábio Molina.Então me levaram para morar com eles em Júlio de Castilhos mesmo.
  Depois foram morar em Santa Maria.Lá eu começei a viver minha vida.
  Quando eu tinha 4 anos,meu pai começou a ficar doente.Foi diagnosticado câncer de pulmão.A família tem problemas anteriores de câncer.
  Eu voltei a morar em Júlio de Castilhos,agora com minha vó.Já que minha mãe foi para Santa Maria cuidar dele.
  Em maio de 2000,quando eu tinha 5 anos,meu pai faleceu.Ele foi enterrado em Júlio de Castilhos mesmo.   
  Entrei na escola aos 6 anos.Começei a fazer o pré.Eu era bem quieto e me alfabetizei.Então passei pra primeira série.Então começa as histórias.
  Na primeira série,eu já começei a ficar conversador.Tinha alguns amigos e conversava bastante até.As vezes até saía da sala por tanto conversar.
  Passando pra segunda série,eu conheci novos amigos,mas começei a ser meio que perseguido na escola.Muitos queriam "o meu couro" por motivos que eu ainda desconheço.
  Mas não foi só os alunos que me perseguiam não.Os diretores e professores também me perseguiam.Elas sempre estavam contra mim e sempre ferravam o cara.
  Na terceira série,eu continuei sendo perseguido.Continuava sendo intensa a perseguição dos alunos e dos professores também.Parecia que eu era o filho do diabo.
  Passando pra quarta série,fui para a manhã.Finalmente,as perseguições acabaram.Estudava tranquilamente,sem preocupações e problemas.
  Mas com a saída de diversos alunos do turno da manhã,foi extinta a sala da quarta série de manhã e foi juntada com a de tarde.Deu espaço,porquê nós eramos apenas 9 alunos.
  De tarde,voltou as perseguições mas não tão intensas como as dos anos anteriores.Esse ano foi mais calmo para mim.
  Então no fim da quarta série,a minha mãe,chamada Alessanda,me disse:
-Filho,eu vou tentar conseguir uma vaga pra você em outra escola.Quer ir pra lá?
-Claro mãe.
  Então eu me transferi para outra escola.Talvez o maior erro da minha vida.Me arrependo muita de ter feito isso.
  Cheguei lá na quinta série.Vivi literalmente o INFERNO lá nessa escola.Eu era humilhado,esculachado,etc...
  Mas mesmo assim consegui criar alguns amigos.Poucos verdadeiros,mas bons amigos.
  Quando passei pra sexta série,a minha vida continuou um caos.Eu continuei sendo alvo principal daquele colégio.
  Eu não ia aguentar mais nem um segundo lá.Então voltei para a minha terra natal.Júlio de Castilhos.
  Deixei meus amigos aqui e fui pra lá.Pelo motivo de minha mãe está completamente descontrolada.Ela estava muito louca da cabeça e então achou que se fosse morar com a família ia melhorar.
  Chegamos lá e só piorou a situação dela.Mas dois dias antes de nós ir morar em Giruá,ela me deu a seguinte revelação:
-Filho,preciso falar uma coisa contigo.
-Fala mãe.
-Você é adotado.
  Fiquei surpreso com a revelação.Mas emfim,não iria mudar nada.
  Lá em Jùlio de Castilhos eu fui fazer a sétima série numa escola da cidade.Fiz inúmeros amigos e nenhum inimigo.Nada de deboches,de provocações,os diretores e professores gostavam de mim,emfim,melhor escola que já estudei.
  Mas então,voltamos para Santa Maria.Não aguentava mais morar com meus avós.
  Estudei apenas um trimestre em Júlio de Castilhos.Então me transferi para outra escola de Santa Maria.Uma escola onde eu fiz amigos,criei ódios e estudei até ao fim da oitava série.
  No início de 2010,eu fui morar em Santo André,São Paulo.Minha irmã,Cristiana mora lá.Estudei apenas 3 dias na escola e então voltei para Santa Maria.
  Fui estudar em mais uma escola.Lá eu criei inúmeras amizades.
  E agora estou no segundo ano.
  Esse é um resumo de minha vida.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário