Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Dilemas de um Ator-Se Acostumando a Realidade(1x10)

Hugo precisa se acostumar a viver na prisão por algum tempo.Ainda não foi dita qual será a data de seu julgamento,e enquanto isso ele ficará na prisão por tempo indeterminado.
  Seu advogado tentou entrar com um habeas corpus,mas não conseguiu tirar Hugo da prisão.Foi negada a sua soltura provisória,e então terá que permanecer na cadeia.
  Na prisão,Hugo começa a conhecer como é a vida de um preso.Ele já virou amigo de Ademar,e está vivendo tranquilamente na prisão.
  Num dia,um cara chega nele e pergunta:
-Tu não é ator?
-Era.
-HUm.E o que faz aqui mermão?
-Fui preso por assassinato.
-È?
-Sim.
-Mas matou um inseto?
  Todos começam a dar risada e Hugo diz:
-Uma pessoa.
-Parabéns.
-Como?
-Eu sempre pensei que você não fosse capaz nem de matar um inseto.
  Mais risadas e Hugo diz:
-Achou errado então.
  O cara fica bravo e pergunta:
-Tá tirando onda cara?
  Ademar que é bem forte e um dos mais respeitados na cadeia,chega no cara e diz:
-Ele não te faz nada.Larga.
  O cara saí de lá e Hugo diz para Ademar:
-Não precisava ter me defendido.
-Você ia apanhar.
-Eu sei.
-Então tenta não arrumar confusão.
-Ok.
  Dias depois,Hugo e Ademar estão conversando em sua cela e chega os policiais com um homem.Eles abrem a cela e colocam esse homem dentro.Depois um policial diz para esse homem:
-Vai ter companhia de um cara famoso.
  O policial sai dando risada e o homem pergunta para Ademar e Hugo:
-Quem de vocês é famoso?
  Hugo diz:
-Eu.
-Você é o quê?
-Ator.
-De que canal?
-Era do RTB.
-Hum.Qual seu nome?
-Hugo Carvalho.
-Ah sei.Minha mulher te adora.
-È?
-Aham.Porquê está preso?
-Assassinei uma mulher.
-Hum.
-E você?
-Matei dois caras.
  È,mais um preso que Hugo pode virar amigo.

Escrito por:Rodrigo Naressi

Sem comentários:

Enviar um comentário