Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Estética-O Segredo das Aberrações(1x2)

Sean: Sente-se
Angelina: obrigado.
Sean: o que você odeia em você?
Angelina: Doutor, não se faça de cego, olhe para mim, eu tenho duas aberrações no lugar dos seios.
Sean: Ninguém é perfeito, por isso existem as cirurgias plásticas.
Angelina: doutor, só você pode me salvar disso.
Sean: por favor, me chame de Sean, mas como, só eu posso salvar você?
Angelina: procurei vários cirurgiões, mas nenhum queria fazer a cirurgia em mim.
Sean: mas por quê?
Angelina: diziam que era arriscado, mas tudo nessa vida é arriscado, você tem que tentar para ter certeza do que é certo e errado.
Sean: concordo plenamente, mas senhora minhas cirurgias não são legalizadas, você tem certeza que deseja fazer mesmo isso?
Angelina: nunca tive tanta certeza. Esse é o preço que terei que pagar. Mas eu preciso fazer essas cirurgia, quando saio com minhas amigas ao shopping,  me sinto envergonhada, pois nenhuma roupa me serve na região dos seios.
Sean: mas isso tudo vai mudar, espero você aqui, às 17h pode ser?
Angelina: claro doutor, quer dizer Sean.

Instituto De Investigação (IDI)

Christian: preciso urgentemente falar com o Matt.
Recepcionista: no momento ele está numa reunião.
Christian: eu preciso falar com ele, é caso de vida ou morte, por favor.
Recepcionista: a sala dele é a segunda à direita (aponta)
Christian: obrigado.
(entra na sala)
Christian: preciso falar com você urgente.
Matt: estou numa reunião, se você percebeu.
Christian: eu preciso falar com você, só um minuto
(Matt se levanta e eles vão até o corredor)
Matt: fale...
Christian: As cirurgias plásticas às escuras, estão voltando
Matt: como você sabe disso?
Christian: ontem eu presenciei uma, e ocorreu morte.
Matt: qual o médico?
Christian: Sean Pency.
Matt: impossível, famoso como ele é, duvido que faça isso.
Christian: mas é a plena verdade, queres ver de perto?
Matt: claro.
Christian: eu passo aqui, às 17h e vamos até o consultório dele.
Matt: vou esperar.

17h00min

Sean: preparada?
Angelina: claro.
Sean: eu reconstruirei seus seios, então vai ficar ótimo.
Angelina: tenho certeza.
(injeta anestesia)
Sean: cadê aquele silicone de origem animal? Achei
(retira os seios dela, e injeta o silicone animal)
(entra Matt)
Matt: você está preso.
Sean: quem é você?
Matt: sou um investigador, e te peguei na cena do crime.
Sean: agora é crime transformar uma pessoa feia, em uma coisa “bonita”
Matt: claro que não, quando se faz a coisa certa, ao contrário de você. Christian onde está o corpo da mulher morta?
Christian: ele tinha deixado aqui na maca, mas não está mais.
Sean: que mulher morta, não existe nenhuma aqui.
Matt: Christian, leve o corpo da paciente ao hospital, ela merece ter um cuidado especial, e peça uma bateria de exames.
(Christian, pega a maca e leva)
Sean: pode procurar revistar tudo.
(começa a revistar tudo)
Matt: é não tem nenhum corpo aqui. Pois se tivesse, o cheiro seria desagradável.
Sean: também acho, agora que interrompesse uma cirurgia que será continuada por outro médico, posso ir embora?
Matt: aquela paciente terá uma cirurgia digna.
Sean: se você acha, estou indo, o senhor vai?
Matt: claro, mas a chave daqui fica comigo.
Sean: sem problemas.
(entrega a chave)

Escrito por:Wesley Mees

Sem comentários:

Enviar um comentário