Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Notícias "Glee" -Anne Hathaway ainda espera por uma participação em Glee

No ínicio do ano a atriz Anne Hathaway comentou que adoraria fazer uma participação especial em Glee, interpretando a tia lésbica do Kurt. Sim, até hoje isso não aconteceu, mas ela ainda está esperando. “Eu estou planejando isso. Eu não sei se eles estão planejando isso.” Disse Anne, ao Pop Sugar.
Na entrevista, ela narra seu encontro com Ryan Murphy na cerimônia de entrega do Globo de Ouro, dizendo a ele que ela era uma fã da série quando passou por sua mesa. Ryan então disse que ela deveria fazer uma participação em Glee, ela disse que sim, e até o final da noite Murphy ficou dizendo aos repórteres que era um negócio fechado.
“Ele voltou para a sala de imprensa e disse: ‘Anne Hathaway vai estar no show’, que se tornou a notícia do evento.” Ela disse, “E eu nunca ouvi dele outra vez (Risos). Ryan Murphy, eu vou repetir: Eu quero estar em Glee. Eu já escolhi as músicas!”

Sem comentários:

Enviar um comentário