Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Notícias "The Vampire Diaries" -Novos spoilers da 3ª temporada

O primeiro episódio da terceira temporada, “The Birthday,” se passa no aniversário de 18 anos de Elena — mas ela está passando por um aperto celebrando com seus amigos enquanto o namorado está caçando seres humanos pelo país, deixando exposto seu lado “monstro”.

O novo trailer entrega momentos pra lá de empolgantes. Nele, vemos Damon dizer à Elena, “Stefan se foi, Elena. O esqueça. Ele não vai voltar.”

Isso significa que Damon desistiu Stefan? Conversamos com Ian Somerhalder sobre isso.

“Damon conhece esse ciclo de seu irmão,” Somerhalder nos diz. “Ele já viu isso antes. Ele diz à Elena, ‘Stefan não vai voltar. Não no seu tempo.’ Quer dizer, ela é jovem, mas humanos vivem talvez uns 80 anos apenas. Para Stefan e Damon,isso não é nada. A não ser que Klaus acabe com eles, eles viverão por mais 2 mil anos, por aí.”

Damon ainda tem esperanças de que Stefan voltará a ser o velho Stefan novamente, mas enquanto isso, ele está notando o progresso de seu irmão pelos jornais que dão uma dica do que Stefan e Klaus andam fazendo. Na season premiere,  Damon não está procurando muito por Stefan.

“Não acho que o foco de Damon seja salvar Stefan, porque ele entende que se Stefan não quer ser encontrado, ele não será, e de algum jeito esquisito, Damon respeita isso. Ele já apssou por isso, não faz muito tempo,” ele diz.

Apesar de tudo, Somerhalder disse que Damon não está agressivamente eprseguindo Elena na ausência de seu irmão. “Ele quer que Elena seja feliz e ele a quer a salvo,” ele explica, “e ela tentará algo louco pra achar Stefan, então ele está cuidando dela.”

A julgar pelo novo trailer, Damon e Stefan não estão se abraçando após se reunirem. “Oh, não se engane, Damon está muito bravo com Stefan,” Somerhalder ri. “Por duas temproadas ele tentou fazer com que Stefan tomasse a atitude que está tomando agora, beber sangue, com Damon. E agora ele está fazendo exatamente isso com um idiota que Damon não suporta, e que tentou matar Damon e todos que ele se importa.”

“Stefan deixou Damon em Mystic Falls. Agora ele tem que proteger a garota que ama, mas que não pode ter, porque é a garota de seu irmão — e apesar de ser Damon, ele não pode fazer isso com o irmão,” Somerhalder diz. “E mesmo que pudesse, ela não o ama. Ela quer o irmão. Então quando ele finalmente vê Stefan, é como: Tentei fazer você tomar essa atitude por duas temporadas e agora você faz isso com um idiota.’ É tudo que Damon quis na primeira temporada. Ele não está contente com isso.”

Stefan está curtindo seu momento dark — ele tentou tanto ser nobre e bom, que finalmente se soltar tira um peso de seus ombros. Você verá isso no começo da temporada, Stefan não planeja voltar para Elena. Ele acha que ela está melhor sem ele… e quando ele está desse jeito, ele provavelmente tem razão.

Quando perguntado se sente falta dos dias “bad boy” de Damon, Somerhalder respondeu:

“Sinto, e muito. Eu estava preocupado que Damon estivesse virando esse herói, e Kevin [Williamson] disse ‘Não, ele não é o herói. Ele precisa ser, mas ele é o anti-herói, porque não é pra ele machucar as pessoas, mas não é a natureza dele.’ Então, a resposta dele à isso é: ‘Que se dane.’ Agora, acho que essa luta, que o puxa e o empurra é o que fará dessa temporada interessante pra mim como ator e para Damon como personagem. Não quero perder esse lado “mau” de Damon.”

Ele pausa e adiciona: “Vocês não verão Damon chorar nessa temporada. Acreditem.”

Sem comentários:

Enviar um comentário