Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias "Glee" -Blaine deixará mesmo a Dalton Academy em Glee?

No que depender de Darren Criss, seu intérprete, não. O ator de 24 anos disse ao JustJared.com o que gostaria que acontecesse com o seu personagem Blaine na próxima temporada da série musical: “Eu não quero que ele saia da Dalton, eu gosto de vê-lo indo pra lá. Eu gosto de estar lá, eu gosto do blazer, eu gosto daqueles garotos e nós nos tornamos bons amigos”, ele disse.
Darren falou ainda sobre o sucesso de sua estreia: “É estranho e surreal. Eu sou só um bobo qualquer, então é meio estranho ser colocado nessa posição. É uma lição de humildade, é muito encorajador, eu me sinto com muita sorte considerando que é um papel em que eu acredito e numa série que eu penso ter mais valor do que só uma série de TV. Tem sido muito especial. Eu gostaria de dizer que é um sonho se realizando, mas, francamente, meus sonhos não eram tão bons quando eu era criança. Eu não tive tanta imaginação assim”.
Rumores dizem que Darren pode  ser o substituto de Daniel Radcliffe no musical da Broadway How to Succeed in Business Without Really Trying? a partir de janeiro, quando Daniel deixar a montagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário