Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Falling Skies terá final exibido dia 19 de agosto no Brasil

O canal TNT exibe em agosto o final da temporada de Falling Skies. Para aqueles que perderam algum episódio, a emissora já programou reprises do primeiro ano da série.
Desde o dia 24 de junho,no Brasil, Falling Skies é exibida pelos canais TNT (com legendas) e Space (dublada) – sendo que, neste último, vai ao ar a reprise do episódio exibido na semana anterior pela TNT.
O encerramento desta temporada está programado para a sexta-feira, dia 19 de agosto, com transmissão simultânea pela TNT e pelo Space. Enquanto a TNT exibe os episódios MutinyEight Hours (season finale) a partir das 22h (horário de Brasilia), o Space começa a maratona às 21h, trazendo na seqüência What Hides Beneath, MutinyEight Hours.
Para os espectadores que desejam rever o primeiro ano da série ou perderam alguns capítulos do início da temporada, a TNT preparou uma nova oportunidade. Durante o final de semana dos dias 10 e 11 de setembro está programada uma maratona especial, a partir das 9h30. No sábado, vão ao ar os episódios de 1 a 5, enquanto no domingo serão exibidos os episódios de 6 a 10.

Sem comentários:

Enviar um comentário