Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias "Glee" -Elenco de Glee comenta polêmicas e nova temporada

Cansado de todo esse barraco envolvendo Glee? Pois é, o elenco da série também está, por isso decidiu acabar de vez com os burburinhos e falar o que realmente interessa.
Em duas conferências de imprensa para o lançamento de Glee: The 3D Concert Movie (que estreia em 12 de agosto nos cinemas americanos), membros do elenco falaram sobre suas esperanças de que o filme coloque o foco de volta na série e menos sobre as fofocas que envolveram todo o elenco e seus criadores.

“Acho que a grande questão é que este filme vai colocar um monte de coisas em perspectiva para o público e eles vão voltar a ver sobre do que realmente se trata a série”, disse Amber Riley (Mercedes). “Não se trata de fofocas, não se trata de drama. É sobre os fãs que estão conectados a todos e cada um desses personagens. Nossos personagens, literalmente, cresceram com eles. Nós estamos ajudando-os até a adolescência, ensino médio, ensino fundamental. Então, eu estou esperando que o filme mostre exatamente isso”.
Jenna Ushkowitz (Tina) continuou: “Você meio que quer ficar longe disso tudo. Você espera que os produtores lhe digam diretamente o que está acontecendo, e nós meio que ignoramos essa fofoca toda, porque não é isso que a série quer mostrar… Nada é imutável até que você tenha o roteiro definido”.
Os membros do elenco, que voltaram ao trabalho hoje, foram discretos em nos dar detalhes sobre o enredo da nova temporada, mas Lea Michele (Rachel) brincou que as músicas da 3ª temporada são um pouco “de volta às origens”. Ela disse: “Temos um monte de canções que não estão nas paradas há algum tempo e foram sucessos no passado. Eu adoro fazer coisas assim”.
Completando Lea, Max Adler (Dave) comentou: “É uma mistura do velho com o novo. Acho que Ryan Murphy  recebeu algumas críticas por colocar músicas de sucesso. Agora ele está à procura de músicas que só se encaixam na história e que não estão necessariamente no topo das paradas. Tudo o que ele faz se transforma em ouro, então estou muito animado”.
Com a aproximação do último ano, Dianna Agron (Quinn) disse que sua esperança é ver os personagens envolvidos nas tradições da formatura. “Essas tradições seriam muito divertidas”, Heather Morris (Brittany) acrescentou.
Glee retorna em 20 de setembro com sua terceira temporada na Fox americana.

Sem comentários:

Enviar um comentário