Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias Séries:Produtor de "Dexter" alivia críticas de religiosos sobre o tema da fé e brinca: sem Jesus na 6ª temporada.

O Produtor Chefe do show, David Nevins, garantiu aos fãs e críticos da série que Dexter não será como uma entidade semelhante a Deus, como alguns dizem, a respeito dos spoilers do tema “Dexter e sua fé”, a ser abordado nesta próxima temporada.
“Jesus não estará em Dexter este ano”, brincou a Nevins durante o TCA Press Tour, na tarde de quinta feira. Esta declaração veio na esteira de uma matéria que criticava a exploração religiosa da série nesta próxima temporada a apresentação da música “Personal Jesus” em um trailer recente.
Pelo contrário. De acordo com Nevins, o enredo fé foi, na verdade, concebido para apresentar Dexter com o seguinte dilema: “O que significa educar uma criança tendo em vista ao lado escuro que estou levando comigo?
Na visualização da temporada que está por vir, Nevins prometeu “uma história policial maior, com os convidados Colin Hanks e James Edward Olmos, que tem seu próprio significado espiritual. Os assassinatos que Dexter está seguindo vão se desenrolar de um estilo Dan Brown (O Código DaVinci) , onde existem pistas a serem seguidas“.
Nota-se que existe um certo mistério envolvendo os papéis tanto de  Hanks como de Olmos. Mas com base nas declarações de Nevins, parece seguro concluir que eles estão ambos envolvidos no jogo, matando até certo ponto.
Para concluir, Nevins ofereceu uma provocação aparentemente não relacionada ao tema espiritual da temporada – mas igualmente intrigante: “Acontecerão coisas este ano que irão criar uma nova vida para o show“.

Sem comentários:

Enviar um comentário