Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Enfim, teremos casais felizes em Grey’s Anatomy?

SPOILER ALERT!
No que depender da criadora da série, Shonda Rhimes, não!
Segundo ela, alguns casais ainda estão longe de resolverem os seus problemas, porém ela faz planos para que alguns deles tenham uma folguinha nesta temporada.
O casal Callie (Sara Ramirez) e Arizona (Jessica Capshaw) será poupado por enquanto. Conforme adiantou a coluna Spoiler Zone, Shonda sugeriu que não tem planejado nenhum enredo traumático para elas nesta temporada.
Na última, as duas se separaram, voltaram após Callie engravidar e ainda sofreram um acidente de carro que provocou o nascimento prematuro do bebê. Felizmente, toda esta história terminou em casamento.
Shonda sugeriu ainda que elas terão mais tranquilidade nesta nova temporada. “Eu acho que elas ganharam o direito de serem apreciadas como um casal e como mães”, disse. No entanto, acrescentou que os telespectadores verão o casal “conciliar o significado da maternidade com seus relacionamentos, vidas sexuais e empregos”.
Como nem tudo são flores, ainda teremos casais mal resolvidos, como o triângulo Lexie  (Chyler Leigh), Mark (Eric Dane) e Jackson (Jesse Williams). De acordo com o Digital Spy, Shonda deu a entender que essa situação ainda vai se estender por alguns episódios.
Na última temporada, Lexie e Jackson começaram a namorar e Mark acabou dando a benção ao romance, mas Rhimes explicou que Mark não terá superado Lexie completamente quando a série retornar.
“Vai [permanecer] um triângulo viável”, disse ela. “Mark está tentando seguir em frente, mas há humor nisso, especialmente porque Jackson tenta seguir a carreira de cirurgião plástico (especialidade de Mark)”.
Williams já havia revelado que está feliz com o romance entre Jackson e Lexie, pois significa que ele tem uma “confidente”.
Grey’s Anatomy retorna em 22 de setembro nos Estados Unidos pela ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário