Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Grey’s Anatomy vai pular no tempo?

[ALERTA DE SPOILER] Segundo o TVLine, quando Grey’s Anatomy voltar para sua oitava temporada em 22 de setembro nos Estados Unidos, pouco tempo terá passado desde a grande briga entre Derek e Meredith.
“Nós começamos apenas cinco dias depois do finale,” revela a produtora-executiva Shonda Rhimes. “Nós continuamos basicamente de onde paramos.”

Isso significa que Mer e Der estarão longe de resolver a crise matrimonial deles, que foi complicada pela nova garota na vida deles, o bebê Zola. “Meredith e Derek tem muitas coisas para resolver,” Rhimes aponta. “Eles tem o relacionamento pessoal, a paternidade e o relacionamento profissional.”

Enquanto isso, Cristina ainda não efetivou sua decisão de interromper sua gravidez – um sinal de que, talvez, ela esteja se acovardando. “Cinco dias depois e ela ainda não fez nada – por que ela não fez e o que está acontecendo com ela?” Rhimes reflete. “A velha Cristina já teria feito o aborto.”

Porém, o cliffhanger não fica sem solução por muito tempo. “Ao final do season premiere, ela terá tomado sua decisão,” Rhimes confirma, “e está bem definido o que vai acontecer.”

Sem comentários:

Enviar um comentário