Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Notícias Séries-2ª Edição:Hugh Laurie fala sobre saída de atriz de House

Falando pela primeira vez sobre a saída de Lisa Edelstein, a Dra Lisa Cuddy, do sucesso da Fox, House, o ator Hugh Laurie, o próprio Dr House, disse o óbvio: “Todos nós sentimos muitas saudades de Lisa.”
Foi com essa frase simples que ele respondeu ao repórteres na coletiva de imprensa do Television Critics Association em Beverly Hills depois do painel de seu especial da PBS, Great Performances: Hugh Laurie: Let Them Talk — A Celebration of New Orleans Blues.

O vencedor do Globo de Ouro também confirmou o que o TVLine já tinha noticiado anteriormente, e que se você não quer saber, é melhor para de ler essa notícia agora! [SPOILER] A oitava temporada começa com House atrás das grades. “Eu estou preso,” ele disse. Eu não sei [por quando tempo ficarei lá]. Eles me mantém no escuro. Provavelmente, é melhor assim.”

O especial da PBS, que mostra Laurie cantando ao lado de grandes nomes do blues como Irma Thomas e Sir Tom Jones, foi um sonho realizado para o ator. “Toda essa experiência foi mais próxima de quem eu sou do que muitas coisas que tenho feito,” ele disse. “Eu acho que é porque o assunto é tão querido. Não foi nada planejado. Foi uma genuína jornada de descoberta.”

Sem comentários:

Enviar um comentário