Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias Séries:Ator da série "Fringe" ganha programa televisivo

O quão perfeito isto é: O Science Channel junto com a estrela de Fringe John Noble – o qual interpreta Walter Bishop na série – recebem um programa sobre experimentos bizarros na vida real.
Em Matéria Negra (nome do programa), Noble explora as pesquisas cientificas mais incomuns já realizadas – incluindo transplante de cabeças, investigações sobre zumbies reais e tentativas de cruzamento entre macacos e humanos.
“As histórias que compartilhamos em Matéria Negra são tão estranhas quanto um script de uma grande ficção cientifica e tão pertubadoras quanto um conto clássico de terror – a única diferença é que são todas reais”, disse Noble. “A série oferece um vislumbre do lado escuro da ciência, bem como a natureza humana.”
O programa vai contar as verdadeiras histórias das experiências por meio de simulação e animação por CGI, por vezes, eticamente contestada ao longo da história.
“Matéria Negra oferece uma visão fascinante de momentos da história científica em que indivíduos passaram por medidas extremas para conseguir um avanço”, disse Debbie Adler Myers, gerente geral e vice-presidente executivo do Science. “É impossível afastar-se dessas histórias verdadeiras que sempre assumiram serem lendas urbanas bizarras. Isso é ciência real – apenas o lado escuro do que, com mentes brilhantes, eventualmente tomou um rumo dramático. John Noble é o guia perfeito para escoltar os telespectadores através deste mundo sórdido de pesquisas que deram erradas, mas em alguns casos, nos levou em direção a tecnologia e ciência que temos hoje.”
O que não podemos negar é a igualdade entre o programa e os temas que vemos nas variadas aberturas e episódios de Fringe, assim como transplante de cabeças que vimos em um episódio da segunda tempórada e até mesmo o nome do próprio programa “Matéria Negra” que vemos na abertura da segunda temporada. Além do fato que John está bem preparado para apresentar um programa com este tema que convive por mais de 3 anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário