Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Notícias Séries:Ator Michael Dorn será o psiquiatra de Beckett em "Castle"

O ator Michael Dorn está confirmado para ingressar no elenco da série que está entrando em sua quarta temporada.
O ator, conhecido por sua participação em “Star Trek: The Next Generation”, acertou para interpretar um personagem recorrente na nova temporada que começa em setembro. Ele viverá o Comandante Worf, que irá aparecer pela primeira vez na premiere e em mais um episódio, pelo menos.

Sua função? Como psiquiatra ele ficará incumbido de tratar Beckett, especialmente por conta dos fatos ocorridos na última season finale, que a levaram ao hospital.
Segundo o produtor da série, Laurie Zaks, este tempo no divã ainda deverá ajudar Beckett a esclarecer algumas dúvidas suas sobre o seu relacionamento com Castle, o que deverá fazê-los progredir neste quesito. Além disso, o tratamento fará com que Beckett enfrente os fantasmas da morte de sua mãe, que também deve ser de grande importância para a evolução da personagem.
Stana Katic, atriz que interpreta Beckett na série, comenta que outra possibilidade é a entrada de uma nova pessoa, uma amiga próxima da personagem, que também deverá auxiliá-la no caminho da melhora física e psicológica dos traumas e dramas mais recentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário